Alma Gêmea
Pergunto-me por que Deus faz almas em duplas e as lança na terra de um jeito aleatório, parece que cada um de nós tem como missão de vida encontrar sua dupla, seu par. Que momento lindo é quando isso acontece.
Nem sempre uma percebe a outra de imediato, pode acontecer de só um dos lados dessa moeda sentir algo diferente quando põe os olhos no seu par oculto, as vezes acontece de imediato, as vezes só o tempo revela a real visão. Mas um dia chega a hora deles se olharem de forma diferente, forma única.
A própria natureza respeita este momento e os coloca fora de todas as leis da física. Aprendemos a voar sem tirar os pés do chão, voar mais alto que a mais poderosa das maquinas criadas pelo homem, não havendo qualquer limite acima das nuvens ou alem dos planetas mais distantes.
Dois corpos que unem-se num só na manifestação pura do amor da Criação, a própria gênese recriada por duas pessoas que se amam tão intensamente que nenhuma barreira é suficientemente ameaçadora. O desejo alem do corpo, a sede de sentir a energia do outro. O toque é mais profundo que a pele, cada caricia encosta na essência do espírito, tocar a alma da sua alma gêmea.
Este amor não nasce com o tempo, ele surge já grande, intenso, maior que tudo que houve experimentado até então e nos faz duvidar se há algo maior, sentir o coração pulsar forte, rápido, como depois de uma corrida, só de pensar nela. Amor que não cabe em qualquer medida ou em qualquer tempo.
Sensação estranha de saber que este amor já existia mesmo antes de se conhecerem e existirá até depois do ultimo dia, amor que não cabe em hoje ou amanhã, amor que busca o ontem e abraça todos os tempos em uma única realidade.
O céu não se torna mais azul por ter te encontrado, mas agora há um motivo para olhá-lo e ver o quão bonitas são as cores que estão lá em cima. Vontade de presentear mais e mais, numa tentativa infantil de tentar retribuir o que não se pode, objeto nenhum será presente a altura da sua existência neste mundo.
Vontade de subir no topo do mundo e gritar, nenhuma palavra talvez, só gritar e extravasar todo o sentimento que se acumula dentro do peito e sai a conta gotas pois o mundo não esta preparado para suportar carregar, de uma só vez, tanto carinho. Mas nenhuma montanha será alta suficiente e nenhum grito alto o suficiente.
Ser feliz, apesar de tudo, só porque você está aí no seu canto mas com o pensamento virado para o meu. Pensamentos que se encontram no caminho, se abraçam e beijam como fazemos quando podemos.
Sonhos dormindo e sonhos acordados, sonhos que se misturam a planos e a vontades, todas direcionadas um ao outro. Futuro que nos sorri e abre os braços esperando por nós dois.
Saber que a busca pelo amor terminou, saber que encontramos um ao outro e sentir o que sentimos quando pensamos, quando vemos, quando tocamos o outro. Tudo é simples, porque não há complexidade no amor de verdade, você o sente. Só isso.
Perceber enfim todo o significado das três palavrinhas que de tão pequenas, expressam toda a grandeza do que as faz serem ditas...
Eu te amo.