NAQUELA MANHA DE OUTONO.

Insigth

“Naquela manhã de outono”

\acordei de um sono tranqüilo e sereno, abri a janela do meu quarto e pude sentir a brisa da manhã de outono tocar levemente minha face...

Fiquei ali maravilhada ao contemplar o amanhecer e os primeiros raios do sol surgirem.

Radiante com a beleza da natureza, descalça andei pela grama verdinha, e sobre as folhas secas das arvores, o universo anunciava a chegada de tão bela estação.

As folhas secas caídas pelo solo daquele campo, me dava a impressão de uma lição de vida, onde as arvores se despiam, para dar espaço e vida pra outras folhas, mais fortes e saudáveis e assim nos proporcionar o mais delicioso fruto, que Deus criou.

E nos faz entender que tudo nesta vida pode se renovar, ate as mais sensíveis lembranças, elas podem se tornar esperança e fluir com o sopro da vida, o amor de Deus.

Veja como exemplo as Águias, elas chegam aos 40 anos, desanimada, triste sem vida, cansadas...

Por isso se recolhem no ponto mais alto de uma montanha e ali começa sua jornada pra sobreviver, com o bico desgastado e fraco ela se põe a bater nas rochas ate quebrar todo o bico, e assim ela da espaço pra nascer um bico mais forte, e com o bico mais forte e resistente ela arranca do corpo pena por pena, e assim nascem penas mais viçosa e firmes, depois de quatro meses de sofrimento ela sai com seu vôo rasante, enfeitar o céu e o firmamento, livre das opressões da vida sofrida, ela agora nasce de novo, por mais 40 anos.

A Águia Deus nos deu de presente como lição de vida.

Perseverança... Paciência e Esperança, mesmo que às vezes as circunstancias nos dizem ao contrário.

Entendi o grande amor de Deus na minha vida.

Com o ar fresco numa manhã de outono.

E as lágrimas que escorriam dos meus olhos e molhavam a minha face, como se eu fosse uma andorinha machucada, foi naquela manhã que descobri a esperança,

E sempre fico a pensar que a madrugada vai cessar, e o clarear do novo dia vai chegar,

Com alegria, nos renovando a cada manhã..

Autoria: Soraya Fittipaldi