Ensaios de uma Rotina!
Oi meu nome é llika, estou escrevendo mais como um desabafo, uma forma de conseguir transmitir meus sentimentos tenho 30 anos e em breve estarei mais velha encontrei esta forma de me expressar através de uma conhecida quase uma "tia" ou algo tão importante que se possa guarda para sempre no coração são anjos ou presentes que Deus colocou em minha vida. Não sei ao certo se esta forma de escrever seja um ensaio mas vamos lá:Um dia há exatamente 10 meses, se destruía uma família no dia 05/08/2011, quando eu pensei que as pessoas mais importantes para mim depois dos meus filhos , gostava ou tinha alguma ternura por mim veio á explosão, ainda não sei ao certo o que sei foi que perdi minha mãe e meus dois irmãos, de forma violenta com uma dor que ate este momento não tinha passado, escrevo com os olhos cheio de lagrimas lembrando desse momento como pode fazer tudo aquilo com migo e com meus filhos, como pode não pensar em nenhum momento sobre como eu e meus filhos estaríamos, o que aconteceu?Nem mesmo eu sei, sei somente que a magoa e o rancor que são sentimentos tão ruins ainda transparentemente em meu coração minha alma , sei que minha mãe nunca mais será minha mãe de verdade e meus irmãos nunca mais vão estar nas minha orações..Mas também sei que não posso sentir isso! está loucura de fugir, sumir para muito longe onde eu nunca mais possa encontrar essas pessoas, sumir para não lembrar da traição de minha mãe sumir para não lembrar das dolorosas palavras do meu irmão, aquele em que eu mais confiava aquele que me revelava suas confidencias e eu as minhas.Só hoje esta cada eu na sua e ainda falam por outros que sou egoísta e ruim.Posso ser não sei! sei que o que fizeram foi pior do que se tivesse me arrancado uma parti do corpo,sei que se meu PAI estivesse aqui não faria isso, mas ele não esta?Então como faço para conseguir desejar feliz dias das mães para uma pessoa que nunca se importou com migo, lutei muito para terminar minha faculdade e meus irmãos mau terminou o fundamental II, e mesmo assim eu sou a ruim , quando meu pai estava internado eu fui visitado para ajudar ela, pois ja sabia que ele não votaria mais e meus irmãos nada, quando faleceu que sempre estava ao seu lado era eu meu filho e meus irmãos nada mais mesmo assim sou ruim, que palavra é essa que me deixou sem mãe irmãos.
Quantas vezes mais estarei assim triste será que um dia toda essa solidão ira passar esta magoa....Sei o que sinto, ontem meu filinho de 1ano pediu para ela vir aqui em minha casa e ela mais uma vez me decepcionou dizendo não, isto doí mais que um tapa sabendo que não posso contar com aqueles que tem o mesmo sangue que eu...
Hoje será mais um dia triste , mas também será alegre tenho dois príncipes que me ama DE VERDADE....
"Quando tudo parece uma escuridão aparece lá no fundo uma flechinha muito pequena mas que pode um dia transforma sua vida, eu espero conseguir ver está flechinha mas que não demore tanto."