UMA BREVE E SINGELA VISÃO DO FUTURO SOBRE AS MULHERES FABRICADAS PELA MÍDIA EM NOSSOS TÃO MODERNOS TEMPOS DE ESCASSEZ CULTURAL

As “mulheres frutas” não sabem que as frutas apodrecem e secam! Daqui há uns vinte e cinco anos veremos mulheres velhas com as costas arqueadas, com os peitos murchos e caídos, com aquele caroço de silicone nas pontas, dependurados, como pêndulos, fazendo-as balançarem ao caminharem arrastando suas bundas caídas pelo chão das ruas do futuro, mulheres caducas, com seus rostos inexpressivos, quase transparentes, nos quais se verá sob a pele macilenta as pelotas de silicone e Botox enrijecidos. Velhas de corpos, cabeças e mentes vazios. Será com certeza a visão do inferno. Nessa época a mídia estará apresentando em sua programação as androides mais gostosas e multifuncionais que a humanidade jamais viu, porque o ser humano não mais terá valor algum, bem diferente de hoje que, pelo menos ainda, temos algum valor, mesmo que somente para morrer sufocados por esse sistema falido e corrompido.

Roberto Carlos Braz do Nascimento

(ROBERTO BRAZA)

01/05/2012

ROBERTO BRAZA
Enviado por ROBERTO BRAZA em 01/05/2012
Código do texto: T3643975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.