LIXO IRRECICLÁVEL I (Magnânimo Império do Caos)

LIXO IRRECICLÁVEL I

(Magnânimo Império do Caos)

Pessoas sentadas atrás de mesas, portadoras de títulos, distintivos e credenciais, querendo impor sua “fé pública” a uma sociedade enfastiada com toda essa corrupção favorecida por esse sistema falido, corroído pelo ácido da podridão moral.

Governos sacrificam vidas de pessoas inocentes em prol do prazer de demonstrar seu poder.

Responsáveis por “organizações” das mais diversas, usando e abusando de seus cargos de confiança, favorecendo seus cupinchas, prevaricando em favor de seus asseclas.

A polícia matando indiscriminadamente, tiros pra todo lado, nas favelas, nos pretos, nos brancos, nos pobres, fogo na periferia, sangue na zona central... são soldadinhos do caos, militantes da servidão, bonecos de chumbo, carentes de personalidade, manipulados por um sistema falido e corroído, concorrido pelo “poder paralelo”, oculto nas sombras da negra noite ou travestido por uma reles patente, uma insignificante insígnia, sementes da ditadura, secas e quase mortas, mas ainda assim uma semente... a semente do caos.

Dinheiro sobrando nos bolsos, nas cuecas e nas meias dos corruptos, caixas eletrônicos detonados, algumas cédulas espalhadas pelo chão, manchadas de tinta vermelha, talvez para simbolizar o sangue derramado por tanta gente por causa do vil metal, semente do mal.

Políticos, drogas e animais traficados em malas e caixas nos aeroportos e postos dos correios, idiotas transportando drogas em suas entranhas, tão corruptos quanto qualquer outro corrupto, acrescentando sua cota de colaboração, seu tijolinho na construção do magnânimo império do caos.

Pessoas sentadas atrás de mesas, governos, prevaricadores, cupinchas, polícia, bonecos de chumbo, ditadura, dinheiro, cuecas e meias, caixas eletrônicos, cédulas inúteis, drogas e traficantes, corruptos, aeroportos, correios...

Pessoas, drogas, prevaricadores, mesas, traficantes, matando, governos, cupinchas, chumbo, dinheiro, ditadura, bonecos, meias, caixas, cédulas, cuecas, malas, aeroportos, entranhas, correios, tijolo, corruptos, servidão, distintivos, polícia, sementes mortas, metal, tinta, sangue, tudo isso e muito mais espalhados pelo chão do magnânimo império do caos... São os alicerces do fim...

TUDO ISSO É LIXO IRRECICLÁVEL!

ROBERTO CARLOS BRAZ DO NASCIMENTO

(ROBERTO BRAZA)

18/04/2012

11:10hs AM

ROBERTO BRAZA
Enviado por ROBERTO BRAZA em 18/04/2012
Código do texto: T3619511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.