Acordar e devanear sobre o amanha

No amanhecer do dia ainda acordado, sentindo o cansaço do seu corpo ele pensa , pensa ate o momento que chega a conclusão que nada mais é referencia nada mais é importante e que no restar do dia ele dormira e acordara para um novo dia que na verdade é noite e que ele não fará nada e estará cercado de gente que não o inspira a fazer nada e que pra ele já não tem nenhuma importância ,pensa nas incertezas de um novo caminho , pensa em todas as possibilidades e em algumas certezas , como a de que sua cama não será tão confortável quanto a que tem hoje e que seu corpo esta bem onde está, mas sua mente não e no novo caminho tem a certeza que será um corpo cansado mas com uma possibilidade de mente acessa , viva e alegre ,e que essa troca poderá ser benéfica pois a mente é mais importante pois é onde tem os sentimentos , e o pensamento mais racional beirando o pessimista vem dizendo que poderá trocar tudo por um corpo cansado e uma mente cansada , mas isso só se sabe depois dos dados serem lançados .

paisagem
Enviado por paisagem em 17/04/2012
Código do texto: T3617239
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.