Mas no centro nirvanico nenhum de vos poderia ficar, pois sendo como Deus vos também desejásseis obter a experiência, a pratica, a expressão, então vivesses vosso primeiro turno como seres celestiais_ lumes sem pecado e bem ainda acima dos anjos conhecidos e desconhecidos, contudo como vossa curiosidade pelo conhecimento era intenso caísses para a posição de seres espirituais _ agora eras anjos.
Mas é necessário saber que o anjo é ainda um ser que abdicou do seu livre-arbítrio, e vos quisesses continuar a vossa peregrinação e caísses então no corpo solar_, mas falo do Sol dos sois, do Todo Pleno de conhecimento e felicidade, dos que ainda se aquecem ao lado da Excelsa Fogueira...  Mas esse corpo tende a buscar profundidade de saber, e de mental caísses das alturas (o que é simbolizado pela queda de Lúcifer) e viesses habitar o mundo astral dessa dimensão.
No mundo astral é de onde se tem as experiências com lobisomens, larvas astrais, fadas, gnomos, vampiros, demônios, mestres da Grande Fraternidade Branca, centauros, unicórnios etc. etc... Pois tudo que a mente humana pode conceber é porque existe em alguma dimensão já explorada por ele de alguma forma.
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 16/04/2012
Código do texto: T3615659