CONHECIMENTO VERDADEIRO _02

Houve um tempo, há muitos séculos pretéritos, em que as Potencias Divinas (Serafins, Arcanjos, Virtudes e demais exércitos dos Céus) tinham maior acesso ao homem na terra. Era o tempo dos Grandes Iniciados da Índia, do Egito e dos Caldeus... À medida que a ciência foi aumentando, a fé dos povos foi diminuindo e sem a fé _que é a Chave Máxima para os Arcanos Sagrados e o amor_ que é a Porta, nada de conhecimento verdadeiro pode ser dado ao Homem.
Mas o que é o Conhecimento Verdadeiro?
Essa pergunta bem que merece ser levada a sério, considerando o tanto já feito pelos homens para levar a humanidade conforto e segurança. Cremos, contudo, que o primeiro quesito_ conforto_ a ciência conseguiu, mas o segundo não; não adianta as câmaras ocultas dos condomínios fechados para os roubadores cada vez mais ousados e preparados, os considerados navios seguros tem ido a pique de uma maneira que confunde quem está de frente da TV assistindo a noticia (hoje difundida em tempo real), o dinheiro amontoado não pode livrar da morte aquele que está em uma fase terminal. Igualmente, cientistas que não sabem informar a que horas vai acontecer um novo tsunami nos mares da Coréia, ou mesmo um pequeno tremor de terra nos trópicos se atrevem a dizer que, não devemos temer as Profecias de profetas tais como Merlin, Daniel, João, Aranha Negra, de Nostradamus ou do Calendário Inca, porque nosso sol só ira explodir daqui a bilhões e bilhões de anos!
Claro que isso é uma mentira!
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 07/04/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3598989