A SABEDORIA SUPREMA é um obra psicografada pelas Fagulhas (iluminados que alcançaram o Nirvana ) dos Freis Franciscanos Matia e Dulcino , da Grande Confraria Cósmica dos 70, através de seu canal mediúnico ( escrita consciente ) Mestre Amoroso. E uma obra imensa composta de sete grandes livros versando sobre religiosidade e esoterismo (O conhecimento Oculto). A escrita da obra teve inicio em 28 de março de 2012 ( ano para o qual está reservado as Profecias do Calendário Inca ( 22 de dezembro de 2012 ). Cada Pagina escrita esta tendo seu reconhecimento de firma em cartório comum da cidade do canalizador e em nome deste. Todo esse trabalho é uma homenagem a chegada do Avatar Eliphas Levhi Yeshuá , que é nada mais e nada menos ,segundo os monges que assinam essa obra , de que a encarnação do grande mártir do cristianismo _ Estevão , morto por apedrejamento sob as ordens de Saulo de Tarso. Essa página é também uma homenagem a Ultima das Mulheres Sagradas- a Eleita para ser mãe do Missionário da Luz ( nossa Iniciada nos Mistérios dos Sete Corpos ) Tulasy Deva Maharaj. Todas as honras a ela !
E esperamos que nossos amigos do Recanto possam apreciar a obra , que será postada pouco a pouco nesse nosso mais novo espaço.

É o amor de Cristo que nos constrange
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 06/04/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3597538