MULHERES DE PERSONALIDADE

Admiro as mulheres de personalidade.
Daquelas que tem opinião, que se expõem sem medo do que vão pensar ou dizer. 
Muitas vezes taxadas de teimosas ou geniosas, porque não são vaquinhas de presépio que aceitam tudo.
Admiro as mulheres que são firmes naquilo que acreditam, e não se deixam influenciar pelo descontentamento alheio.
Admiro as mulheres que analisam e refletem, mas nunca julgam, porque no fundo tem a sabedoria de que cada um colhe o que planta.
Aconselha, mas deixa ser, deixa estar, deixa querer.
Aquelas que são fruto das suas próprias escolhas, porque são livres para escolher.
Admiro as mulheres que estão sempre com um sorriso nos lábios, e que sabem ser doces mesmo com o mundo explodindo lá fora.
São fortes, vaidosas, doces e guerreiras.
Admiro as mulheres que sabem usar a emoção a seu favor, porque sempre resilientes, agem pela razão.
E por fim, admiro as mulheres que lutam pela sua felicidade, sem se preocupar com o achismo, porque são serenas o bastante para saber a hora certa de compartilhar uma vida com alguém.
Alguém que a faça sentir merecedora de tanta felicidade.


(*) imagem do google.

 
Sary
Enviado por Sary em 26/03/2012
Código do texto: T3577778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.