VIDA ESPIRITUAL
“ UM MINISTÉRIO COMEÇA NA ORAÇÃO, NA BUSCA CONSTANTE DA UNÇÃO E DIREÇÃO DE DEUS, UM MINISTÉRIO COMEÇA NA CHAMA QUE ARDE NA ALMA.”
Há uma genealogia não de sangue ou humana, mas espiritual que cobre toda a raça humana, pessoas que mesmo sem saber ao certo sua origem, tem um sentido muito grande, pessoas que suas vidas e seus destinos estão traçados, como diz a palavra estão escritos e ainda que nossas escolhas possam mudar uma coisa ou outra, ainda que nosso livre arbítrio nos leve para bons ou mal lugares, somos dotados de uma escolha soberana e uma vida espiritual em busca de um lugar, mais elevados pois não somos daqui, isto tudo não nos preenche, não cobre o vazio que temos, mas quando nossos olhos são abertos tudo fica claro e Deus nos revela no espírito que temos uma linhagem, não humana mas espiritual, não corruptível mas incorruptível.
QUERO AGRADECER A DEUS, A ELE SOBRE TUDO, TUDO COMEÇOU NO CORAÇÃO DELE, COISAS GRANDES E MARAVILHOSAS VEM DELE.
ESTE MINISTÉRIO QUE TEM ALCANÇADO VIDAS EM TODO O MUNDO, VIDAS SENDO TRANSFORMADAS PELO PODER DA PALAVRA .
OBRAS QUE TEM SIDO TRADUZIDAS POR MUITOS IDIOMAS, E ESTÃO EM LIVRARIAS , BIBLIOTECAS, LOJAS VIRTUAIS, E EM MEU SITE.
A ELE TODA A GLÓRIA.
A
Virtude
Autor : Max e . salgado
Devemos entender o que é viver e viver plenamente bem, como devemos olhar para o lado e entender que não estamos sozinhos nesta terra, somos parte de um conjunto de um ambiente e não estamos só.
A virtude no falar, no andar no olhar no viver e mostrar que somos mais que o simples acaso, somos bons e tudo de ruim que nos cerca pode acabar através de nossas vidas inspiradas por algo maior, alguém muito especial.
Uma vida voltada para a virtude é uma vida voltada para o bem, para as coisas boas que nos cercam, que vem de alguém ainda maior.
Temos todos os dias a escolha de irmos para a direita ou para esquerda, temos a escolha de escolher o bem ou o mal, o melhor ou pior para toda nós, escolhamos então fazer o bem e olharmos para todos com olhos diferentes.
Temos todos os dias a escolha, hoje mesmo fizemos algumas, algumas nos arrependemos e ouras não.
Devemos amar, amar verdadeiramente, para que o amor não morra, não se perca.
Devemos amar, amar incondicionalmente, amar para que ele não se perca.