Deus não está aqui

Aqui, sentado no meu trono de sombras e lembranças... a quem possa interessar um pingo de alma e uma dúzia de palavras, ofereço chave.... ofereço morte... chave da porta de saída.... um merecido descanso pra quem pega a luz nos olhos.

A quem possa interessar em gastar seus trocados com meia duzia de histórias tristes ou meia dúzia de crueldades praticadas a si mesmo, que puxe uma cadeira e se sente para tentar ver a pessoa do manto.... um esforço inútil.... você sabe realmente o que é doença?

Talvez aquele velhinho agonizando.... você olha e tenta sentir o desespero e imagina que ele deve tá pensando no porquê Deus o abandonou e se conseguirá viver tempo o suficiente pra ver o amanhecer.... a quem possa interessar ele pensa se você será tão corrompido pelo sistema a ponto de trabalhar uma vida inteira para acabar como ele em uma cama de hospital ou acordará antes disso.

Talvez seu tão majestoso deus cuidando dos planos reservados pra cada pessoa... mera ilusão... pra quem possa interessar.... Deus Não esta aqui

God is now Here...... god is nowhere... é tudo uma questão de espaço.

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 09/02/2012
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T3488502
Classificação de conteúdo: seguro