Oh, Gula! "Viver sem meu pai eu não consigo..."(Edição Alterada)

Oh, Gula! "Viver sem meu pai eu não consigo..."

E assim a Gorda comeu todos da cidade...

(Lembranças de uma Peça Teatral)

E assim a cada vez que colocar os pés aqui no Espaço Literário, VOCÊ ficará te perseguindo com pedidos insanos achando que tem sobre ti o poder de exigir que escrevas, afinal, VOCÊ se liga em VOCÊ.

E se você resolver não escrever, você estará colado em você em todos os espaços que a Tecnologia permitir! Rede Globo! Desculpe Globo, mas os filhos são teus, então vai lá buscar onde isso começou, pois que não sou palmatória da vida pra tomar porrada com conta de um monte de filhinhas e filhinhos do papai que passou a vida inteira numa redoma de vidro, com seguranças e toda mordomia que o dinheiro pode permitir, estudou nas melhores Universidades, lá na PUC e no DIABO À QUATRO, FEZ PÓS GRADUAÇÃO LÁ NA FRANÇA, MAS SEQUER SABE USAR OS SINAIS DE PONTUAÇÃO. "Vem Cá Lena!" e a Lena foi seguindo, tão ligada no Mapa Astral de sua Tutora Alicinha. Fui! É pra escrever, vamos nessa que tá bom à bessa!

Simone Tavares Conde da Fonseca
Enviado por Simone Tavares Conde da Fonseca em 06/02/2012
Código do texto: T3483221