todo o começo
todo o começa em alguma parte, mais esse começa por onde nunca começou antes pra mim.
foi numa tarde de segunda, o sol tava tão quente que tudo estava como num pleno domingo, niguem olsava sair naquele sol, eu fiquei na frente de casa esperando o dia passar ansioso pra quando a noite chegace eu pudece sair, normalmente eu saia a tarde, mais essa tarde de segunda ñ dava porque o sol ñ deixava, enfim eu vi uma pessoa no meio daquele calor todo, ele tava andando de bicicleta no meio do sol, um ato de coragem na minha opinião, eu vim seguindo ele com os olhos, ele era branco de cabelos presto, foi a única coisa que eu consegui reparar, porque quando ele chegou mais perto, o tempo começou a andar em camera lenta,eu não sabia ainda, mais ele me causava alguma coisa muito estranha, naquele momento eu tava tendo a nececidade de reparar nele, só nele,nesse momento ele era oque importava, não era o sol a segunda nem muito menos o tempo que eu queria ansiosamente que passasse, era ele só ele , ele passou por mim e foi nessa fração de segundos ki eu reparei no suor qui decia da sua testa , e eu segui esse suor como se ele fosse uma gota d'água no meio de um deserto, essa gota de suor ia descendo pelo rosto dele até o pescoço dava pra vê a veia dele pulando em cada pedalada, ia descendo até qui eu perdi ela de vista quando ela entrou na blusa dele toda encharcada de suor.
Quando aquele transe que eu estava acabou ele já estava longe de mais para mim tentar descobrir quem era o dono daquele suor,porque eu nunca o tinha visto aos arredores , agora queria que ele passasse de novo , e ele passou , foi quando eu consegui reparar mais nele por que dá ultima vez aquele suor tinha tomado toda a minha atenção. Ele era incrivelmente branco, chegava a aceder a luz do sol, a boca dele era super rosa até parecia que ele usava batom, seus lábios estavam meio contraídos, como se ele estivesse fazendo um grande esforço para pedalar, e devia mesmo naquele sol fervescente.Eu me levantei dos degraus da minha casa para ver ele mais de perto, enquanto ele vinha em minha direção , eu fui indo ao futuro encontro de nós dois que eu sabia que ia acontecer, ele perpassou ao meu lado que deu pra mim sentir o seu calor e até a sua respiração pesada.
Aquele menino de pele branca deixou em mim um estigma único e essa cicatriz não a doer, nem muito menos tive tempo de sentir ela sendo feita.
Essa cicatriz me marcou quando eu me acordei, e eu percebi que tudo aquilo era um belo sonho, um sonho sonhado por mais um sonhador, mais esse meu sonho era diferente, porque eu queria desesperadamente um sonho, por que muitas pessoas querem q os sonhos se realizem mais eu sempre me satisfiz com pouco, e um sonho me bastava.
Então eu me levantei e fui pros degraus de casa, era uma tarde quente também, fiquei um pensando no sonho por um tempo indefinido ,foi quando eu escutei um barulho na rua de rodas de bicicleta, num movimento impensável e impulsivo eu sai dos degraus de casa e fui pra meio da rua e parei,simples assim, o menino que estava na bicicleta parou bruscamente, e eu num ato de defesa fechei os meus olhos , mais eu estava mesmo era defender a minha esperança que estava em mim, me recusando a olha pra ele e saber que não era o do meu sonho.
Foi quando eu sentir ele se aproximar e dizendo:
-Você está bem ?
Eu abri lentamente as meus olhos que estavam serrados, tão serrados que chegava a fazer rugas no rosto inteiro.Eu olhei pra ele e reconheci aquele suor da sua testa, o meu coração estava muito acelerado, parecia mil cavalos galopando em alta velocidade. Eu meio tonto respondi:
-To sim !
E foi assim que eu percebi que tudo tem um começo, is esse onde eu nunca vi se iniciar, num sonho sem sentido, que agora ele é o sentido da minha vida.