A Felicidade Nasce da Luta
"Ânsia natural do ser, a felicidade surge do seu esforço e sacrifício, do equilíbrio do sentimento e do vigor da inteligência.
Não pense que a felicidade é uma quimera, uma névoa, uma ilusão.
Ela existe, mas não pode ser alcançada de uma vez, como num passe de mágica. É preciso ir galgando degraus e melhorando-se aos poucos, pelo trabalho e pelo amor."
Lutar..., tenho ouvido tanto essa palavrinha ultimamente..., tenho tanto tentado desvencilhar-me dessa luta, onde SEMPRE que "chego" sou recebido de armas em punho, prontas para atacar...e eu? apenas defender-me, nada mais ando a fazer do que isso, na sempre tentativa da defesa, nao sei usar o dito popular "no Amor, na Vida e na Guerra tudo é válido", ate porque, nao vejo nenhuma relação saudavel em tal comparação de Amor, Vida e Guerra. Na guerra sim, sempre estamos armados e prontos para o PIOR, no Amor? não, nesse, é para sempre estarmos prontos para Amar, deixar-se Amar..., de dentro, do interior...Na Vida? essa sempre dever ser vivida em toda sua harmonia e perfeição.
Esperança..., sempre esperança que dias melhores hão de vir..., esperança que tudo resolverar-se-a..., esperança que tudo há de passar..., esperança de encontrar-te e reencontrar-me.
Sempre Esperança..., ainda que tardia, ainda que demore, porem, SEMPRE ESPERANÇA.