Políticagem, um mal necessário...

Um dia você se rende a politicagem, porque por mais hipócrita que ela seja, e diga se de passagem é! É um mal necessário, para corações exausto de lutas sem ideais, as vezes uma verdade inventada acaba por se tornar realmente realidade!

Há quem diga que ser politico é algo ruim, mas será?

Será que fazer o papel do vizinho politico para manter a harmonia da boa vizinhança é tão ofensivo assim? Pois suas ideologias é algo intimo, reservado, privilegio pra poucos meu irmão!

Já parou pra assistir Reality Show (Big Brother Brasil) viu como é tudo politicagem e da baratas ainda!

Porque viver de "faces" irrita?! Não, não é hipocrisia! Seria se você estivesse sendo falso com alguém que realmente vale a pena pra você, que compartilha de afinidades ou apenas é especial.

Pra que ser o mau vizinho, o chato da escola, o rabugento da empresa se você pode ser apenas apaziguador?!

Simplesmente existem horas na vida que você bater de frente não vai virar em nada, só vai lhe custar, "um galo na testa", criticas de pessoas que não te conhecem de verdade...

Artes sênicas criançada, a vida é um teatro, o tempo todo, não deixem de interpretar jamais!

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 28/12/2011
Código do texto: T3409997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.