Duelo do Coração.

Se eu pudesse arrancar o CORAÇÃO do meu peito, não haveria dor, nem lembranças muito menos saudade. Nele mora o AMOR, que nos faz envelhecer antes da hora. Transforma em momentos mágicos daquele instante em que o sim ou não muda a nossa existência . Não existe regra no AMOR, não há manuais para controlar a batida do CORAÇÃO em descompasso. Ele decide é o que vale!

Sofremos a toa.

Ainda sofro por um amor que não vale a pena. Sofro porque não recebo o reconhecimento. Não consigo impor regras.

É uma semente que cresce a toda ocasião infortuna.

Tento modificar o ser que realmente AME. Provoco este AMOR em algo diferente, mais profundo.

- “TOLA”! – Penso comigo, Não existe nada mais profundo que o AMOR nos contos infantis, princesas beijam sapos, eles se transformam em príncipes.

Meu CORAÇÃO dispara... Faço as mesmas coisas...

Repreendo no instante do disparo... Te contemplo......... AMO...

- ESCUTA! NÃO VAI ACONTECER DE NOVO! NÃO LEMBRA O EPISÓDIO PASSADO? Prefiro sair daqui. Não estou à vontade!

- Confie em mim.

-Você acha que sabe tudo?

- Sei e percebo os segundos mágicos de seu interior.

-Eu te admiro, continuo travando a batalha contra você.

- Que prélio? Batalha?

-Não respondo nada responde... Não sei o que meu coração diz ou que quer dizer.

Peço não me alucine, cegue, ofusque, deslumbre, engane...

A vida não é diferente. Nos pega sempre desprevenindo e nos obriga a caminhar para o desconhecido quando queremos, quando não devemos.

É ARMADILHA! A excitação, aventura que nasce e renasce, Sabe onde meu DEUS?

Estou ficando louca.

Conhece todos os truques, me controla, me governa com doçura.

Já afrontei e já venci uma vez a muito tempo.

Sucessivamente, reflito, ajuízo, NÃO VOU APAIXONAR PELO IMPOSSÍVEL.

Adoto meus limites a capacidade de padecer.

Meu coração sossega aos poucos, pausadamente, vagarosamente, sem pressa.....

S I M! Reconheço a fronteira e te controlo.

Novo sentimento surge o pior de todos C I Ú M E. Fico assombrada com as reações causadas... Outra vez um duelo na essência que me aparece para tirar novamente a serenidade. Tento não despertá-la.

Complicada a situação em que levam ao céu e no piscar de olhos já estamos no inferno.

O grande enigma é o meu mundo com caminhos complicado para quem ama ou procura o AMOR.

LOUCO SOLITÁRIO É O CORAÇÃO QUE NÃO VÊ E SENTE O TEMPO TODO.

Lilicafepa e Liliane Ferreira
Enviado por Lilicafepa em 08/11/2011
Código do texto: T3324599