Das influências

Sei q nos influenciamos mutuamente. Experiências de outrem nos intimidam ou revigoram, assim como nossas próprias experiências. Me reconheço em várias atitudes tomadas por outras pessoas. Sei que algumas chegaram à mesma conclusão que eu pelos sinais encontrados em seu caminho; mas vejo tb que muitos se influenciaram por mim pra estar onde estão. Até onde vai a influência é o que me preocupa. Maravilha saber que alguns deram mais valor a busca do casamento, outros passaram a viajar e a curtir mais a vida, outros ainda visitaram os mesmos lugares que eu, a maternidade, o jeito positivo de encarar a vida. Tudo isso, de que me orgulho, quero cada vez mais compartilhar com todos os viventes neste mesmo plano espiritual que eu.

As pessoas vem e vão em nossa vida, quero trazer sempre algo de bom pra quem está por perto agora. De alguns me distancio porque não me trazem algo de bom , outros porque sinto que há um interesse maior em mim do que deveria, outros ainda simplesmente porque acho que estão se influenciando demais em mim -a influência aqui já pendendo pra inveja-e vejo que precisam descobrir certas coisas sozinhos. Gosto de influenciar pessoas positivamente, não quero, no entanto, que me invejem, assim como não invejo a ninguém, mas sei que muita gente me influencia positivamente. Inveja é sentimento pequeno, de quem ainda não percebeu que com seu próprio esforço alcançará o que deseja. E esforço aqui não significa nenhum trabalho braçal, falo de coisas mais sutis e ao mesmo tempo mais eficientes, como pensamento, emoção, desejo, fé, certeza, alma e coração. Busque influenciar-se em pessoas felizes, realizadas, otimistas, busque ser energia boa vibrando e contagiando quem está por perto, influenciando outros a tb se tornar melhor. Porque o sentido da vida é EVOLUIR!