Desaprendi

Desaprendi a viver sem você. Não consigo imaginar minha vida sem que esteja presente.

Saudade.

Convivo todos os dias com a angústia de não ter acordado quando deveria, quando ainda havia tempo. Cansei. Dexei-me levar pela sobrecarga que me impunha e que eu permitia.

Saudade.

Se pudesse voltar no tempo…Faria tudo diferente. Não te perdôo por não ter me dado esta chance…Por que não disse que isso acontecia?

Dor.

Culpa.

Remorso.

Eles me destroem diariamente, não tenho fome, não tenho sono, não tenho paz.

Se sabia que você desceria essa ladeira, por que deixei?

Cansei. Já não me sobrava energia..Contas, Filho, Preocupações…

Ensina-me a desamar? Queria a receita de bolo.

Não entendo por que ainda te amo. Simplesmente não entendo.

Saudade.

Teria dado mais. Teria dado tudo.

Impossível. Se o outro não vier com renúncias; aquele que faz todas padece.

Você não tinha só defeitos; tem infinitas qualidades, afinidades, valores compartilhados.

E agora? O que faço?

Fico com a minha fé de que tudo é pra melhor e que amanhã, numa próxima vez não cometerei os mesmos erros. Ainda acredito que pode ser pra sempre.

Tudo que eu queria hoje era mais uma chance, uma última chance de mostrar que você pode ser sim muito feliz ao meu lado.

Respeitaria seu tempo de transformação, seu processo, seu crescimento. Não lhe cobraria pressa, não lhe faria pressões como fiz todos estes anos.

Exagerei na dose. Deixaria que você vivesse, te traria alegria, companheirismo, nada de problemas…Tudo que fosse necessário para que você pudesse respirar.

Já te ofereci. Mas você não quer