Aqui Jaz um Amor

Luto. Profundo pesar causado pela morte de alguém.

Saudade de quem já partiu.

Constatação que já não se pode tocar a alma, o corpo, saciar a falta.

Resignação diante da impotência de mudar a realidade.

A Morte nos pega de surpresa de uma hora para outra e estamos despreparados para lidar com isso.

Dor.

Dor por não ter a oportunidade à tempo de ter lhe dado o valor que merecia, por ter acreditado que nunca partiria, por não ter-lhe arrancado um último sorriso, um último beijo, um último afago, por não ter sido elemento marcante de tua felicidade.

Mar de dor. Dor que transborda. Que afoga. Despedida.

Culpa.

Culpa por não ter lhe observado e dito todas as manhãs e todas as noites o quanto era especial, companheiro, dedicado, cúmplice, bom pai.

Culpa por ter perdido o tempo certo. Por andar na contra mão da vida.

Culpa por não ter tido tempo de pedir perdão pelos meus erros e consertá-los.

Culpa por não ter reformulado minha vida e ter tornado felizes seus dias ao meu lado.

Culpa por não ter percebido a rotina me afogar silenciosamente.

Culpa por não ter prestado atenção em você.

Desejo vão de trazer-lhe de volta e dar-lhe agora tudo que não lhe dei.

Mas agora é tarde; pois já te entregaste nas mãos da víbora Morte.

Seja lá em que parte do universo estiver; saiba que lhe amei/amo como o único e como o último e ninguém te amará mais do que eu lhe amei.

Sinto muito por ter deixado você partir para esse caminho de espinhos e dor. Será árido, duro e solitário.

Se pudesse recolheria o meu pior e lhe daria o meu melhor, mas já não existe este tempo. A Morte acolhedora e sedutora lhe oferece melhor oferta.

O Novo é sempre melhor que o velho, não tem história, referências, traz somente a promessa de algo bom, risos, diversão e festa. Não divide contas, rotinas ou preocupação.

Impossível lutar contra a sedutora e nova morte.

Sinto ter desperdiçado seu tempo, seus recursos, sua paciência.

Saiba, onde quer que esteja; que aproveitei cada uma das vezes que me estendeu a mão para que levantasse.

A guerreira continua aqui, forte, resistente, ereta.

Recolho-me a minha luta, ao meu luto e minha vida.

Saudade.