.Amor e ódio.

...e odeio a maneira como consegue me prender em meu próprio espaço de tempo.

Odeio como consegue permanecer em meus pensamentos mais secretos e tornar-se parte insubstituível de todos estes.

Odeio a maneira como atrai os olhares de tantas pessoas para si.

Odeio quando faz-se necessário esperar por você, mesmo quando estás bem perto de mim.

Odeio seu jeito estonteante, pois abrange a tantos outros espaços.

Odeio depender tanto de ti, a ponto de meu humor girar em torno de seu sim, ou de seu não.

Odeio meu ciúme que me envenena cada vez que lhe sinto escorregando entre meus dedos, e seu olhar não é só para mim.

Odeio quando seu coração me acorda no meio da noite, apenas para me fazer lembrar que sou tão você, que sinto falta de mim mesma.

Odeio quando consegue usar as palavras certas, mesmo em horas quando tudo o que quero é lhe fazer saber de minha insatisfação.

Odeio seu silêncio, quando tudo que quero é apenas um sussurrar teu em meus ouvidos.

Odeio quando me faltam palavras para dizer-te de quanto odeio quando não estás comigo.

Odeio que existam momentos em que você se afasta, mesmo sabendo que seja para um bem maior de ambos.

Odeio, odeio, odeio...amo, amo. Amo!

Amo que meu amor por você seja maior que todo esse ódio.

Amo que esse sentimento prevaleça, e que nos tenha alcançado.

Amo que você seja meu e eu seja tua.

Amo minha brancura na sua.

Amo seus ollhos sobre mim, descobrindo-me por inteira.

Amo que seja você, a preencher meus dias.

Por odiar tanto, é que amo ainda mais.

Só não odeio tanto assim, porque te amar é bem melhor.

Amo, odiando. Odeio amando.

Que cresça o amor. Que cresça você, em mim.

Bel Allana *******************************************

Bel Allana
Enviado por Bel Allana em 23/09/2011
Reeditado em 08/10/2011
Código do texto: T3236959