A2

Quando chega a sexta a gente não suporta mais. A resistência vai se falindo, porque definitivamente na sexta já não dá mais para suportar essa saudade, uma coisa vaga e estranha que me falta aqui, bem aqui entre o coração da alma e o corpo do desejo.

A sexta é o fim de tudo... Fim da resistência. Essa falta de presença não rende mais nenhum dia, já estão esgotadas todas as minhas forças externas e internas. Este é o último “dia de branco” que no calendário conta-se o quinto e, que na minha contagem é o derradeiro de todos os outros que já passaram por essa semana de abstinência. Rendo-me na sexta, realmente já não dá mais para suportar nenhum segundo com a presença dessa sua ausência.

Acorde com novos planos: abrindo a sua mente e dando carona ao seu coração... No caminho sua mente e o seu coração irão perceber que eu tenho te querido muito, com o mesmo impulso que um leão tem diante da sua presa. Avassalador é esse desejo insano, que não pensa, só sente e sente uma cobiça demasiada de ser dona de seus mistérios mais profundos e, sua carne mais sensual- suas pomas. Não me engano na direção com rumo ao amor, porque o que quero mesmo é misturar esse sentimento com prazer e gozo, fazendo a carne adentrar lá no íntimo da sua alma.

Olha para minha cara de demente pidão, estou te olhando profundamente, estou pedido a você, pedindo você por completa. Descobre hoje o quanto eu preciso dos teus traços corporais; necessito matar a minha sede no seu gozo e, degustá-la em minha boca. Não suporto mais ter que resistir ao seu cheiro, ele se concentra em mim, quando você se faz presente e mesmo depois que vai, ele fica penetrado no meu pulmão.

Não resistirei mais nenhum dia sem poder tocar o seu corpo, sentir o necta do teu beijo e, a maciez da sua pela roçar sobre o meu rosto. Quero tocar, assoprar de leve o seu pescoço, acender tuas vontades e, atiçar os seus desejos. Não dá mais para passar muito tempo perto de você sem perder-me nesse seu olhar malicioso, quando chegas fitando-me pelos olhos, acabo morrendo de excitação por dentro. Não, não aguento mais viver semanas e mais semanas sentindo o seu cheiro, olhando para o seu decote, sem poder explorar cada parte do seu corpo; de todo esse paraíso moreno pintado na sua pele. Falta-me controle físico, emocional e psicológico para não me perder diante de você e, de uma vez contínua, revelar com um beijo bem molhado, o quanto amo essa sua loucura de vida diferente da minha loucura de viver.

Você é uma droga de pessoa... Deixe-me ser usuária de você

Você é uma droga de pessoa... Sou usuária de você

Você é uma droga de pessoa... Viciei-me em você

Você é uma droga de pessoa... Tratamento não me tira de você

Você é uma droga de pessoa... Morrerei drogada de você.

Tudo isso, porque você é superior a outras mulheres; você tem o poder no corpo e na alma; você não é vazia por dentro e cheia por fora; você é completamente completa. Seus olhos são uma arma muito poderosa, porque eles possuem um domínio possante sobre a minha vassalagem. Sou escrava e serva desse amor exaltado a ti, minha senhora.

Nágila de Sousa Freitas
Enviado por Nágila de Sousa Freitas em 14/09/2011
Código do texto: T3220206