A1

Nos últimos dias nasceu uma impressão boa em mim, a de que você está melhorando... Sinto luzes ilustrando sua alma, quando a vejo evolver-se expressivamente em um tempo da vida: o presente.

Neste momento, lhe vejo mais polida com os assuntos da faculdade, de casa, com os horários e atividades diárias, lhe vejo mais cheia de compromisso com as coisas, contudo o que é mais significativo ao estar contemplando toda essa evolução é lhe ver aperfeiçoando a sua atenção comigo, compreendendo a expressão do meu olhar, embora nem sempre possa respondê-lo com o que o meu coração pede. Fico muito alegre ao lhe ver dessa forma, boa positiva, crescente... Torço para que esse enriquecimento circule como um espiral, sempre no mesmo volume de benevolência. Torço, não só por você, mas por mim, que estou atrás de você a bom tempo esperando pacientemente que acendas essas luzes apagadas nesse seu baú de segredos e, tire-me desse impasse escuro. Agora é hora de morder essa pimenta guardada; é hora de apimentar sua vida, que é muito sua, próprio de você e legítima, porque o presente deste tempo é um presente de inovações pra você. Curta, aproveite sua vitalidade emocional, espiritual e material para amar quem merece estar com você.

Nágila de Sousa Freitas
Enviado por Nágila de Sousa Freitas em 12/09/2011
Código do texto: T3215268