Esta consciência, que faz de todos nós covardes.

Amores cruzados, amores enrolados. Nossos dois lados interiores nos irritam principalmente na hora de tomar uma decisão. Esses lados são: razão e emoção.

Queremos uma ajuda, para prencher o nosso vazio, para trazer aquela alegria imensa, o dar e receber desejados desde criança, ou desde que percebemos que poderia existir um principe encantado.

É tão lindo, tão especial e tão duvidoso. Queremos estar presente mas queremos o melhor para os dois.

A presença dele ao meu lado já me fez questionar se poderia ser apenas uma amizade, ou se valeria mesmo a pena investir. Resolvi esperar, continuar a amizade com brigas, chatices, encontros e desencontros. Afastamentos de ambas as partes para perceber que tinhamos mesmo é muito em comum, o proibido seria ficar longe um do outro. Eu pelo menos pensei assim, ele até acho que chegou a sentir alguma coisa, mas nao disse.

Nos conhecemos há muito tempo, temos aquela intimidade de poder fazer certa coisa e saber que no fundo não vai incomodar.

Já posso afirmar que me apaixonei pra caramba, até fiquei triste pois ele era muito irritante, mas agora ele sempre vem falar com a gente, era só inicio das aulas.. e eu disse pra mim mesma para esquecer o que aconteceu ano passado e sempre começar tudo de novo.

Mas não deu pra esquecer dele, então vamos deixar prosseguir.

Posso viver sem ele, não é algo tão romantico assim. Nunca é no início. Mas se tiver que ser será.

Liddell
Enviado por Liddell em 09/08/2011
Código do texto: T3150196
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.