Café com leite
Gostos e sabores. Para experimentá-los e descobri-los é que existimos. O meu favorito é o café. Quente e doce. Gostoso e em variados tipos ou sabores. Pode ser comparado com vários sentimentos por causa de sua essência e fatores que agravam. Café, usado para tirar o sono, usado pra acordar de manhã. Se eu quiser dormir na aula é só não tomar. Tudo bem mesmo tomando eu sinto aquela preguiça perseguindo meu corpo. Mas isso é porque é psicológico. Eu botei na minha cabeça que café pode dar sono e olha só no que dá, né. Vários fatores da vida são pscicológicos. A fome é pscicológica, não existe mesmo. Naquelas horas vagas que queremos botar algo delicioso na boca. Não, isso não é fome. É prazer. Mas, vamos dizer uma verdade: o prazer é maravilhosamente bom. De todas as formas. Eu tenho uma sensação muito boa aos sábados de inverno de manhã. Sinto um prazer em tomar café e saber que não tenho compromisso, na maioria das vezes. Fico olhando a paisagem da janela: as árvores, a neblina e os pássaros, passando frio na copa das árvores. Tadinhos. Ok, eles devem se adaptar ao meio. Se não, eu posso abrir a porta pra vocês entrarem. Não tenho lareira, mas tenho café, ou preferem apenas água quente pra dar aquela esquentadinha? Afinal, vocês são pássaros. Tudo bem, tudo bem, eles não tomam café. Acho que isso realmente eu não posso mudar.