Afinal, o que querem as mulheres?

Afinal, o que querem as mulheres?

Afinal, o que querem as mulheres; huh?

As moças reclamam que todos os homens são iguais, e que estão cansadas da falta de romantismo, sensibilidade e delicadeza; mas a maioria prefere deixar isso pra lá, apenas esperando a pessoa certa. Mal sabem que, muitas vezes, elas só precisam de uma luz. Algumas palavras, indicações. Com base no amor, resolvi contar às pessoas o que nós, mulheres/meninas, queremos. Eu sei, é complicado. Mas se houver pelo men bom. Espero ajudar.

1. Diga “eu te amo” nos momentos mais improváveis.

2. A surpreenda com um abraço. Sem que ela precise pedir e sentir tal necessidade.

3. Entregue-a palavras de afeto. Não importa se são bonitas ou não. Preocupe-se apenas em dize-la o que tu sentes quando está ao seu lado.

4. Faça-a sentir-se boa o suficiente pra você.

5. Segure-a pela cintura e lhe dê um beijo. Não importa se você estiver na escola, na rua, no cinema. Vale até se o pai dela estiver do lado.

6. Pegue na mão dela e perca tempo olhando em seus olhos. Para um coração que palpite mais, sorria.

7. Nunca permita que ela por um momento esqueça o quão importante é pra você, e o quanto sua vida seria diferente se vocês dois não fossem o que são.

8. Ouça-a. Mesmo quando ela estiver agitada e sem sentido, ouça-a. E de preferência, perca o sentido junto com ela.

9. Com carinho, pode xingá-la. Quando ela tropeçar, ou pisar em teu pé diga: “Ah, você é mesmo um lixo.” Antes que ela se assuste, a beije; e em seguida diga: “estou brincando, meu amor.”

10. Com ardor, chame-a de “namorada”. Diga que ela é o seu amor, e não permita que um dia essas palavras caiam em esquecimento.

11. Pegue um telefone, ou um avião. Deixa de lado os compromissos marcados. Perdoa o que puder ser perdoado, e esqueça o que não tiver perdão.

12. Por mais que seja difícil e arriscado, tente adivinhar o que se passa na cabeça dela. Não é tão indecifrável assim.

13. Concentre-se nos pequenos gestos. Um par de olhos às vezes faz a diferença; assim como um beijo na testa, um carinho no cabelo.

14. Diga que ela está linda. (Mesmo que tu não gostes da cor da blusa que ela está usando)

15. Leve-a para assistir à um pôr-do-sol. Não importa onde seja. Que tal na laje da tua casa?

16. Compartilhe seus medos, seus sonhos e suas conquistas com ela.

17. Se você for escritor, lhe escreva um texto. Se músico, dedique-a uma música. Se você gosta de matemática, crie equações que resultem no quanto vocês se amam.

18. Jamais permita que ela se sinta sozinha, ou carente.

19. Não diga que a amará pra sempre. Por mais romântico que isso seja no momento, ao fim de tudo, será mais um peso nas tuas costas.

20.A queira de volta.

21. Lute por ela.

22. Cuide bem de seu coração. Seja paciente.

23. Diga que a ama quando ela rir do seu cabelo há alguns anos atrás. Aproveite, e ria (dela) também.

24. Queira passar seu tempo com ela. Queira que ela seja a sua namorada. Lute por isso, também.

25. Não permita que todas as artimanhas usadas para conquistá-las, se percam. Lembre que tuas palavras e teu violão também ajudaram a trazê-la pra ti.

26. Guarde o blog dela nos seus favoritos. Comente que leu, e finja-se surpreso com o último post.

27.Presenteie-a com uma parte material e concreta sua. Qualquer coisa que ela possa ver, sentir, cheirar e lembre que tu estás ao lado dela.

28. Ligue, mande uma carta. Vale até sinal de fumaça.

29. Seja ciumento. Diga que não gosta quando ela vai à festas sozinha. Diga que quando sua mãe pedir pra comprar pão na padaria, tu a acompanharás, para que ela não se sinta um pedaço de carne nos olhos dos homens.

30. Defenda-a quando algum engraçadinho dizer que ela é bonita.

31. Diga tudo que você pensa. Por melhor ou pior que seja, não deixe nenhum “não gosto disso”; “eu gosto daquilo” passar.

32. Mantenha suas mãos nos lugares certos. Nos lugares certos.

33. Ame-a com todas as suas forças. Com todas as suas forças. Do fundo do teu coração.

34. Seja feliz com sua família, seus amigos, seus estudos. Tenha sonhos. Ela estará feliz só por você já ser assim.

35. Não a abandone jamais. Claro que tudo tem um limite, mas de o melhor de si para que desta vez dê certo.

36. Seja romântico, sensível, delicado. Dê-lhe flores hoje, e invente alguma surpresa no aniversário de namoro. Ou, em alguns casos, apenas um “eu te amo” pode significar o mundo.

37. Brinque com o cabelo dela. Embaraçe-o, bagunce-o. E por mais que ela reclame e diga: “Não mexa no meu cabelo!” não a escute.

http://barbaraornellas.wordpress.com/

Bárbara Ornellas
Enviado por Bárbara Ornellas em 30/06/2011
Código do texto: T3067116