Pique a britney spear com a mascara do batman, em auta resolução "AMOR HD"

olha pro lado vejo Elvis,beatles, Morrison,gaga gorila gagsta que mata rouba cria riqueza poder luxo fama nausea luto vamo pra cama ?se você me quer vem quente to ardendo

ja me queimei faz um bom tempo,quer me passar pomada ? nunca foi diga adeus, um beijo pra você mero ser que vem até se dizer, meu amigo confiança consequente na atitude, mais será ? ta tudo perdido,na capa do zorro pra você já deu o que tinha que dar .

E o meu amor eu vou buscando.... você nem se esconde com medo do escuro, você nem se ilude não, espera não e, me aperta forte o braço só pra se sentir como teu apoio tua base,como sempre foi,sempre funcionei como teu porto-seguro até o fim das minhas viagens como caminhoneiro,ou meus caminhos apé como andarilho, tenho a certeza de sempre voltar ao teu lado e me ver sorrindo ao tu se pronunciar pamonha mole não dura pra sempre pra comer, mosquitos transmitem doença não adianta agora não, amor te amo e pão?a gente corre atras e vence então porque como você me falou vamos virar vegetarianos e casar então?um belo trago no whisky o suficiente pra me por fogo,igual quando te abracei inocente e meu corpo pego fogo, no seu,não fica suave não amor se ta andando na contra mão, enquanto seguro tua mão,vem pra cá e acaba de vez com a minha solidão,te amo minha morena te amo minha negão e pra você que não sabe pra quem é o texto não se ilude não vai na Fé irmão que não se apego a nada e se perdeu no mundão.

ideaskev
Enviado por ideaskev em 21/06/2011
Código do texto: T3048413
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.