Cortinas

O que você vai fazer quando a cortina cair?

Esta é a hora maligna da noite, quando as bruxas aparecem para lhe perguntar quem é você. Quem é você? É a pergunta mais difícil de responder e as redes sociais insistem em fazer.

Quando as cortinas caem você esta sozinho, não há necessidade de encenação, sua natureza lhe chama, porem, há aqueles que continuam o teatro na frente do espelho, sem notar que o reflexo lhe diz as mesmas falas. São vitimas da própria mascara.

A vida não é um monologo mas quem esta em todas as cenas é você, seja o protagonista, o ator principal, dê o seu melhor para o publico, eles te avaliam e muitos deles são verdadeiros caçadores de falhas, mostre apenas as menores, ninguém perfeito agrada, ninguém perfeito é perfeito.

Nos bastidores, sua base, aqueles que conhecem sua natureza muitas vezes mais do que você mesmo, não seja bobo de usar as mascaras para eles, são de confiança e sempre sabem quando o espetáculo acabou.

O que você faz quando as cortinas caem?

Agora o plano é outro, mas se tiver feito certo durante a cena, o que faz não é importante, o que ouve é, ouve os aplausos.