Andy Warhol
Conheci ele por intermédio da minha mulher. Conhecer significa, no caso, saber da existência. Ela se espantou por eu não ter a mínima idéia de quem era ele, assim como ela não sabe quem foi Mal Evans... cada um com o seu interesse.... Mas hoje, após espantos recíprocos eu e ela sabemos quem é um e quem é outro.
Folheando livros numa livraria, dei com um escrito por ele e gostei da sua forma de escrever. Textos curtos, sem muitas explicações, deixando muita margem de manobra para o leitor. Gostei, como já disse, e comprei.
Numa das muitas seções de leitura, me ocorreu a idéia de escrever no estilo dele. Fica parecendo texto de blogg, o que não é problema. Ninguém hoje tem muito tempo e, consequentemente, saco para ficar envolvido com muita leitura. Assim, antes que o leitor se encha de mim, eu dou o texto por terminado e deixo uma sensação de "quero mais" se ele estiver gostando. Caso contrário, com a sensação de "que ótimo". Fim.
Karpot
Enviado por Karpot em 30/05/2011
Reeditado em 26/01/2015
Código do texto: T3003693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.