AGRADECIMENTO AOS RECANTISTAS E OUTROS LEITORES

Neste domingo, dia 27 de março de 2011, venho ao Recanto das Letras com o fito de agradecer a todos os meus leitores, pois acabei de atingir a marca de 100.000 leituras de meus textos. Os mais lidos e comentados foram os da categoria GRAMÁTICA E ORTOGRAFIA.

Obrigado a todos os que leram, comentaram a favor, criticaram, deram opiniões, enfim, àqueles e àquelas que me conduziram à marca dos cem mil acessos em menos de três anos de meu cadastramento no Recanto.

Continuarei escrevendo para todos. Reconheço que tenho escrito muito pouco, mas é por causa da minha Licenciatura em Letras-Inglês, que toma certo tempo. Mas em compensação, me traz mais conhecimentos, e com eles eu poderei arriscar alguns textos sobre a gramática do idioma inglês também.

Creio que os alunos da Educação Básica poderão melhorar suas notas em Língua Inglesa a partir de agora, que pretendo postar textos sobre a gramática do idioma de Shakespeare.

Para iniciar, postarei um texto sobre artigos que em Inglês são bem mais fáceis do que em nossa língua.

Um grande abraço de gratidão a todos os meus leitores e comentaristas!

António Fernando
Enviado por António Fernando em 27/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2874094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.