Navegar você

Pensamentos questionam o amor.

A pergunta permanece incansavelmente, tentando desvendar segredos desta fronteira desconhecida, poderosa força atrativa, gerando energia fazendo pulsar mais rápido o sangue dos amantes, agindo dentro de corpos, elevando os sentidos, vazando o canal estreito em rios de prazer.

E na medida que busco entender essa força, fonte de prazer, esse desconhecido elo gigante que nos faz pequeno, descubro ainda outros horizontes a desvendar...

Assim mergulhado no vasto universo do amor que surge, quem surge?

Oh! Meu Deus quem surge! Meus pensamentos, meus desejos! Você! Sim você!

Sei que não me devia ter permitido olhar para esses olhos encantador ter beijado essa boca deliciosa, ter tocado em teu corpo com desejo e amor.Mas esse gigante que nos faz pequeno, mas esse turbilhão em ondas gigantes á devastar florestas virgens, invade até mesmo o mais forte dos guerreiros, deixa-o pensativo, deixa-o sensível embriagado pelo perfume da fêmea! Pela cor de sua pele; pelo encanto de seu sorriso, pelos lindos olhos castanhos claros.

Então ele se encontra mergulhado neste vasto universo do amor.

Se agora ao náufrago, ou ao imenso oceano for atirado, não sabe! Más se sua nau entrar em águas tempestuosas, á ele resta saber comandar o navio mar adentro, ou será atirado contra o rochedo e sobrevirá o náufrago... Sim! ele sabe que toda travessia requer atenção ao perigo, sabe tambem que retornará ao porto em calmaria, navegará em águas calmas.Terá em teus braços tua pequena sereia, ouvirá o doce canto de seus lábios molhados, navegará a todo pano para ilhas virgens com tua amada.

Por muitos momentos, juntos estarão felizes, longe de tempestades, e de toda maldade do mundo, irá olhar nos olhos de sua amada e dirá:

Você é a mais linda flor de toda a ilha.

Você é o encanto do lugar.

Em teus olhos posso ver a calmaria e o silêncio após tempestades no mar.

Em teu sorriso posso ancorar minha nau fincando âncoras sem pressa de partir.

Em teus braços meu sangue pulsará elevando assim meus sentidos.

Em teu corpo, explodir e cruzar o universo em gozo, em paixão.

Juntos saberemos que unidos somos fortes, venceremos tempestades não teremos medo de cruzar oceanos bravios.

Saberemos explorar o inexplicável, cruzaremos fronteira desconhecida do amor, da química do amor! Do mistério do encontro e do olhar, juntos, fortes, amigos íntimos e namorados.

Juntos saberemos que o amor é puro, a paixão sagrada, o prazer é vivo, que ao estarmos juntos o universo conspira á favor, a natureza sorri e os corpos se amam.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 24/03/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2867962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.