Noite de cão.

Hoje de triste á engraçado.

Preciso é enxergar as coisas com clareza.

Clareza esta que é difícil de entender em se tratando de controlar o próprio organismo.

Ficar entre a vontade de dormir e a necessidade de se manter em alerta total.

Bom! Isso não é triste? Isso não é engraçado?

Pode parecer tolice tentar entender sintomas que judiam do corpo, organismo.

Ás vezes parece que os olhos tentam enxergar por de trás dos glóbulos que tudo vê.As vistas pesam umas tantas...O corpo parece ser de borracha tendo na necessidade de parar em pé.

Todas as articulações parecem sofrer danos.

A pressão arterial parece subir.

O sangue corre mais rápido dando a sensação de euforia.

A respiração fica lenta e pesada.

Toda a musculatura, pernas, braços, lombar, peitoral é sentida em forma de peso revestindo o corpo.

As costas doem devido ter que se manter sentado.

E pra variar o sono é destruidor.

As horas não passam, e a solidão é tamanha.

O silêncio colabora para a indução ao sono desesperador.

É claro que se tenta manter o controle, mas o desafio vai madrugada á fora.

O combate é quase mortal.

Se deixar levar-se para o cochilo leve, então você quase desaba tentando não ir para o sono profundo.

Você quase desaba tentando voltar para não se aprofundar e dormir.

Se tentar ficar entre o cochilo leve e o dormir ai então você entra em um transe “enlouquecido” e quase fica louco tentando entender o que se passa na tua cabeça já endoidecida.

Parece estar grudado em uma teia gigante tentando acordar, sair do pesadelo.

Se não resiste e acaba por dormir, então você tem um enorme e ridículo sonho.

Na situação, em se tratando de números em uma escala de 100% o cálculo é que 95% dos sonhos que temos são pesadelos natos.

São sonhos mal dormidos endoidecidos nada á ver.

Acaba por judiar ainda mais do louco que se vê em tal situação.

Tanto que o tal homem acha engraçado o sofrimento.

Chego á pensar que os cães uivam por motivo de noites mal dormidas.

Ao observa-los parecem não sofrer em ter que ficar em alerta total.

O bom mesmo é dormir quando se quer dormir.

Porque pelo ao contrário a vida é essa.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 24/03/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2867846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.