Filhos da Luz
Aqui inicio um simples relato de um tempo esquecido, porém ainda latente em suas verdades.
Uma verdadeira face do conhecimento que se perdeu ao longo do tempo, aqui se pode ver que os sábios e místicos tinham em seus conhecimentos tudo muito bem esclarecido, e guardavam isso em suas obras herméticas sendo que apenas alguns dos iniciados podiam ter acesso a tal conhecimento, por ser “sagrado” e também envolver o conhecimento milenar, do mistério da existência humana... Claramente que não poderia cair em mãos de qualquer maluco.
O material que compõe meu texto foi adquirido de livros, cuidadosamente pesquisado, uma pesquisa feita de puro interesse pessoal, por simplesmente adorar isso tudo, por essa ânsia de saber. Desejo saciado... Divido com meus amigos o pouco que me foi revelado.
Registros apontam que os homens do conhecimento oculto traziam muito bem protegidos, a sete chaves... O que hoje a física quântica, a teoria da relatividade nos revela no horário do tele jornais... Ou em qualquer documentário relacionado ao tema.
Do Livro: A linguagem perdida da Simbologia
O Autor “Harold Bayley” Em suas pesquisas revela esse texto muitíssimo interessante vejam:
‘Digo que o homem não é pó, não é pó.
Substancia luminosa percorre-lhe o ser. Uma chama dele ignorada ilumina o seu barro, o fogo cósmico que nutre os sois enxameantes. Como gigantescos mundos, lançados a girar no espaço. Guardam imóvel no seu centro a chama que lhes deu a vida. O mesmo da se com o homem: Nesse lugar desconhecido o seu centro- guarda a luz do qual adveio. O homem não é carne, não é carne, mas fogo! Os seus sentidos o enganam e a sua visão mente, mas veloz e aguda do que o desejo de sua alma. A chama que o gera se esquiva aos seus olhos, pulsando sob todos os corpos, antes de ter inicio, coruscando e tremeluzindo logo atrás da tela, sagrada substância, ofuscante como o sol anseia pelo reconhecimento do homem nas coisas vistas.
Entre os antigos “sabedoria” encerrava amor e conhecimento combinados em proporções perfeitas e iguais.
Respeitavam o corpo e a vida desse corpo, respeitavam a morte desse corpo...
Mistério do nascimento e morte “LUX EX TENIBRIS” “uma luz deslumbrante na mais profunda escuridão, um corpo celestial fadado a se revestir de mortalidade e sofrer durante um certo período neste mundo inferior de escuridão, nascimento e morte...
Os princípios eram os mesmo de hoje em dia, a aqueles que buscam... Sem duvidas... Vejam:
“Durante toda a noite, aconselha Zoroastro, dirija sua atenção para a sabedoria celeste: Durante toda a noite, peça presença da sabedoria que te manterá desperto”
Lindo!! Magnífico!! Podemos ver que esta muito dentro do contexto atual, mas muito distante das informações que nos chegam... Aliás quem esta interessado que saibamos essa importante informação... Quem?