Lembrando ao Japão, esquecendo-se do Haiti, somos hipócritas de mais

A morte é algo terrível dúvida em todas as suas manifestações e, mais ainda quando ela atinge uma forma tão violenta, como expresso na fúria da natureza. A raiva que não temos nenhuma maneira de parar, para a nossa humanidade (o estado) nos faz insignificante em comparação com o poder infinito e incalculável que deixa um desastre natural. Mas, mesmo sabendo que o poder devastador (nível social) que torna este caso de um terremoto. Prefiro não pensar sobre isso, apenas até o desastre é a nossa vez. E enquanto nós temos que agora, porque como muitos de vocês partes ou admirar alguns aspectos em comum com a cultura japonesa (da qual sou uma parte feliz), porque ela nos trouxe algo que agora se sentem orgulhosos, amigos, música , esporte, arte e muitas coisas que nós consideramos que são as nossas maiores forças ou características atuais.

O Japão é um país que provou ser forte, para superar as adversidades, vencendo o horror das bombas atômicas da Segunda Guerra Mundial e uma história antiga de desastres naturais, porque para eles é mais do que o normal. Agora, com esta hipocrisia que criamos os meios para a identificação de um país sinto que agora é preparar o seu ressurgimento inminete. É o mesmo que nos levou a esquecer os problemas do mundo real.

Haiti, Somália, Bangladesh, Libéria, Togo entre muitos outros países, são identificados pelas Nações Unidas como sendo de emergência alimentar, saúde, social, e que nenhum de nós se sentiria qualquer identificação. É lá onde a nossa moral quentes devem ser testados, porque não podemos ver além da visão limitada nustra média e leva seletiva. Porque enquanto os mais comuns estão a apoiar as comunidades para o Japão. Há uma comunidade de apoio a estas nações em perigo e eles realmente merecem a nossa ajuda.

Limitar a um sentimento de apoio coletivo, totalmente falsa e na moda como está acontecendo com muitas pessoas no Facebook, que a "solidariedade" a uma tragédia coletiva "normal" é um caso triste considerado, enquanto as situações esxitsen Actulamente esquecer, assim denegrindo a própria condição de "humanidade" que supestamente recurso quando expressamos nossa solidariedade momentânea.

Japão, é e será (pessoalmente) um ponto admirável na minha vida, por causa das muitas coisas aconteceram destacá-los. Mas me juntar a dor real das pessoas que olhou para a frente a luta para viver em meio a situações inimagináveis, tais como as guerras civis na África, inundações na Ásia e na América do Sul. Porque nenhum dos nosotros, esses ativistas supostamente jovem, é capaz de reconhecer que a ajuda é laverdadera colocar uma frase clichê no facebook, procurando matar um torturador de animais, espalhando as sementes do ódio e da inferência, mas para ajudar e apoto pessoas que trabalham para os despossuídos, isso é que às vezes nós fazemos o divertimento mucas pela cor, origem ou situação.

Seria fantástico ( como a própria capacidade de reconstrução dos japoneses) têm alguma consciência social e moral para mudar o mundo, que, no Status Quo, a indiferença volencia e hipócrita, está destruindo a cada dia e não ver para dar a uma cultura global que nos ensina (ao invés de ajudar aqueles em necessidade) para trazer uma fonte, condição ou cor da pele como uma barreira implícita pela nossa condição de "povos civilizados". Porque enquanto nós continuamos com essa atitude, ele vai continuar dando o alimento quivalente de atingidos pela fome, a vítima prejudicada pela guerra, exploração laboral e social denegrido os porcos, aqueles que chamamos de egoísmo ou melhor do que resumir em "Eu não me importo com isso."