A terceira esfera
O ciclo astronômico é chegado ao fim
A civilização Atlântida desaparece sob o oceano.
Mas os homens se aventuram e pelo mar alcançam novas terras
Nasce o Egito.
Osíris e Seth... os meninos egípcios, oponentes entre si na luta pelo império.
Osíris (Orion) Seth (plêiade).
Orion esta relacionado com o sol.
Na linguagem astronômica estão em oposição.
Vênus a segunda esfera, segundo planeta ,desaparecera no horizonte
ocidental ao mesmo tempo a plêiade surgira no horizonte oriental. Simbolicamente
veremos a morte de Vênus e o nascimento da plêiade.
No exato momento do por do sol Orion surgirá.
Labaredas solares incendiarão a atmosfera de Vênus, parte de sua atmosfera
explodira no espaço. Na antiguidade Vênus era como um segundo sol e tinha uma calda ,por isso para as civilizações Egípcias Maias e Atlantes, Vênus era o sinal mais importante do céu. Matematicamente, astrologicamente, astronomicamente, hoje estamos vivendo esse mesmo período. Veja , olhe para o céu e La esta Orion com sua espada e cinturão.
Orion senhor do céu em 2012 e em 21.312. AC , de fato Orion esta sobre a linha central que atravessa o movimento ondulatório do zodíaco. Do ponto de vista astronômico é o senhor do céu e o senhor do zodíaco.
Vai ser um espetáculo!! Todos estão convidados a assistir...Se eu viver mais 10 ,15, 20 anos irei presenciar tal acontecimento? Sempre gostei de enigmas .códigos secreto e
tudo que estiver relacionado á historia antiga, mas esse acontecimento será de maior repercussão ,estará envolvendo uma civilização inteira.
Para concluir, o texto que segue é parte de um registro muitíssimo importante do livro
“O código de Orion” para que se possa ter uma ideia de um cataclismo que pode vir a ser inevitável. Esse texto foi escrito na parede de uma pirâmide em um templo egípcio, e nos transporta para um tempo longínquo com um alto grau de realidade.
"HÁ 2.500 ANOS, O SACERDOTE EGÍPCIO TINHA ENFATIZADO
QUE SUA CIVILIZAÇÃO GUARDAVA DESCRIÇÕES DE
IMPORTANTE ACONTECIMENTOS.””
“”TUDO O QUE SE ESCREVEU NO PASSADO ESTÁ GUARDADO
EM NOSSOS TEMPLOS .
QUANDO O ARROIO BAIXAR DOS CÉUS COMO UMA PESTILÊNCIA
E DEIXAR APENAS AQUELES DENTRE VOS QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO
NEM CULTURA... DEVEREIS COMEÇAR DE NOVO COMO CRIANÇAS QUE
NADA SABEM SOBRE O QUE ACONTECEU NOS TEMPOS DA ANTIGUIDADE.””
Do livro: ”O código de Orion”
Autor: Patrick Geryl
Por se tratar de um assunto que envolve astronomia, astrologia, matemática e misticismo , aos olhos de muitos tudo pode ser irônico, mas devemos considerar que algumas civilizações antigas ,eram conhecedoras de cálculos astronômicos.
O começo da astronomia foi motivado pela sobrevivência não pela superstição.
Na queda da Atlântida, os sumos sacerdotes que conseguiram escapar ensinaram seus conhecimentos á seus seguidores. Os Egípcios em muitas frentes sua ciência estava mais avançado que nos, eles calculavam órbitas exatas dos planetas com 4.000 anos de antecedência .Sabiam que esse fim é cíclico e que é um acontecimento recorrente e nisso baseavam sua religião. Isso me faz pensar!
Haverá outro Grande Noé?
Acho que vou para outra galáxia.