Elo perdido.

Não estaria eu perdendo um tempo precisoso em tentar dizer em meus escritos que a verdade se perdeu?

Óras! em um mundo alucinado, um mundo entrégue a lideres insanos que almejam somente o lucro e o controle de massas, óbviamente que eu estaria sim perdendo um precioso tempo.

Apenas com esse hábito de ficar procurando "picuinha" é claro que arranjaria muita coisa para escrever.

Engraçado é que isso deixou de ser uma preocupação e passou a ser um hábito de pensar," onde vamos chegar".

Desde tempos atraz quando eu ainda era muito jovem isso me preocupava muito, que as vezes chegava me deixar amendrontado com noites sem sôno e dias pensando onde iria parar em minha vida humilde sem direção.

Pensei tanto que minha mente quase sempre não tinha condições em organizar todas aquelas ideias, cheguei a um ponto de "inércia total".

Durou umas décadas essa inercia total.

Tive anos sem nehuma conquistas.

Anos perdidos no colégio, desemprego, desolação , perca, ainda pra variar amigos e baladas, aquilo que nos leva a mares ainda mais bravios.

Não entendia nada! não se conquistava nada, o mundo havia se tornado frio distante,e a cada dia tudo estava sem ação, frio longe de alcançar. Incrivelmente uma fé e busca pela verdade permaneceu interiorizado como ainda hoje é tão presente.

Filho da santa ignorância.

O mundo caminha mesmo por cima daqueles que tombam.

Isso tudo no seio de uma familia que se amou muito.

Com consciência pude descobrir que a vida nos faz frio.

A verdade nos obriga questionar.

Perdoe para ser perdoado.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 20/02/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2803698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.