MANIFESTO DO CONTATO COM A LIGAÇÃO!

Perder o ponto de parada....buscando nas estradas, pensando nas mancadas..minhas ...

meu pensamento elege! Quando se quer algo muito forte, o universo nos testa...

Enquanto era só momento,,,tudo era festa! Ou não...às vezes a dor se manifesta!

Demorar a chegar na reta de chegada..ou queimar a largada?

Qual a mensagem que me cabe decifrar...qual chave abrirá a porta desse mundo em que quero entrar! Tento seguir o que minha intuição ditar...mas como se percebe? A tal força de mesma intensidade e que tinha que a eu retornar ,não aparece!Onde estará?

teste...testando....testamento e testemunha! De que adianta...penso que o momento é agora...mas minhas ligações não retornas....Qual é o enigma? Pura coincidência ou no

Entanto, o que era pra ser ,não é a verdade ....e o que era ilusão seria o encanto!

Quebrada a corrente de sedução...de magia e o que era tabu ...secreto, se revela!

Pela lei natural que me contaram, só assim aconteceria,senão seria fraqueza...utopia!

Então me responde: foi por querer ou não?Na parte que te cabe fica a questão; era isso que procurava em mim ou não?

desligo a outra parte em questão...me concentro em minha razão e emoção...

O que está ainda para vir?Me acostumei a pedir que me ajudem a fazer a lição!

Seguindo a tradição, me responda....o que ocorre de fato ,então!!!

Curiosidade...pretensão...abuso de liberdade,já sabes ...sou assim , então..

Contas as chamadas ou não?Cercear um amigo...passar do ponto...pura ansiedade

Necessidade de autoafirmação?Por que não...quem pode responder com precisa exatidão?Não atender faz parte de manter o acordo...respeito ,não passar do ponto não!

Adri Garda
Enviado por Adri Garda em 19/02/2011
Código do texto: T2801465
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.