Rua sem saída!

Vou dizer ,escuta,tenta me entender! A barra tá pesada... busco forças para seguir a jornada,só quero. você para me ajudar a encontrar minha estrada!

Mas eu tenho alguém,você também,será errado então, querer tua atenção.....querer teu bem, e estar em tua vida com teu gênio .

pura sedução ,preciso disso tudo..é o que pede meu coração! tua voz ,inspiração..loucura ..sem razão , mas minha alma grita..te .chama...paixão!!

Não sei o que é..só sinto a emoção!! Dê o nome que quiser...aceite ou não...eu já descobri...ou intui,que meu amor não se encaixa ,mas sinto ,sinto muito...ele muito me agrada!

Em escuras madrugadas ..quando o sono vai embora ,decido que vou tirar você de mim!Choro quando penso não vai ser tão fácil assim,.mas um dia dou um basta ,tenho que dar um fim!

Não posso recair..mesmo com saudade e vontade de te ouvir, a razão me diz..não dá...pare já,não vou mais me humilhar, rua sem saída, mesmo gostando de mim,me quer fora de tua vida!Vou pra longe então...

vou fugir....

vou fugir.....

desse fogo ,pra não me queimar.. vou dar um tempo,vou viajar, pois preciso te perder para poder me achar!!!!

Adri Garda
Enviado por Adri Garda em 17/02/2011
Código do texto: T2798601
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.