Liberdade

Liberdade. a mais alta missão a ser atingida pelo homem.

Uma missão que não deve medir esforço para atingir.Tratando de uma busca pessoal, déve-ser seguida com muita cautela e perícia.

Como que tatuar na escuridão, acreditando que uma luz brilhe no final do túnel.

Liberdade e Libertinagem.

Ser totalmente livre é a mais alta missão a ser atingida por um homem, o maior desafio.Um caminho de várias vias deve ser seguido com cautela e perícia.Se tratando na busca pessoal é como que tatuar na escuridão e acreditar que a luz brilhe no final do túnel. Dar asas á imaginação e romper todas as barreiras criadas pelo nosso viver, tentando assim buscar mais e mais ésta chama acesa que brilha sem cessar.

No meio social, se deixar que essa liberdade se apodere sem dar limite á éla, isso póde dar em uma das vias qual causara uma enorme confusão, que transforma pura e simplesmente numa libertinagem sem escrúpulos.

Ofendemos, magoamos destruímos, sem se dar conta que sofremos por não saber fazer uso de nossa liberdade.

Deixa-se de respeitar porque desconhece os limites, cria-se a indiferença, porque perde o respeito.

A libertinagem só levará á desordem.

A.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 27/01/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2756401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.