ensaio para um encontro

Decidi ir em busca de algo novo, e bem diferente do que me é de costume... um mundo disperso, assim como eu, tanto ou mais realista. Acabei diferenciando o tosco do incerto, mesmo assim valeu a pena. Nem todos os abraços são sinceros, nem ganhamos tudo o que queremos, e ainda neste ritmo eu insisto; sem futuro, sem promessas, sem noção. Sem nada, só o vazio, para variar.

Ensaiei diversas vezes o bom momento de chamá-lo para sair, e na hora H, falhei... não entendi, tanto para conhecer, e quem sabe conquistar, e travei. Me perdi olhando próximo, mas não perto demais, daqueles olhos ... perdi a coragem, realmente. Vai ver que ele pode ter alguém, me parece tão feliz naquelas fotos, e eu podendo estragar tudo. Chegando na cara e na lata, "vem comigo, tomar um banho de chuva..." , ' deixar que água leve tudo o mais que possa estragar aquele momento'.

Não, nem sei ser romântica, o que escrevo nada mais é do que pensamentos no vazio, mergulhada no meio destas letras por vezes sem sentido. Acredito que esta seja minha maior bronca, de repente procuro explicar as coisas, e sem querer, ou às vezes sem pensar, acabo passando a imagem de alguém que não sou, falando coisas que nem eu mesma sei porque digo, e nem entendo. E neste ensaio, maluco, vou no dia a dia, tão próxima e nem de perto particular, penso no fora, na decepção... ou vai que ele aceita, disponho ou me exponho, descrevo ou desapareço???

Ensaios de um encontro, ele irá???

bete online
Enviado por bete online em 25/01/2011
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T2751286
Classificação de conteúdo: seguro