FLUIDOS DELETÉRIOS

Todos os encarnados muito especialmente os médiuns devem ter sempre em mente a grande necessidade de se conduzirem de forma a manter vigilância em todos os setores de suas atividades. Pois é dentro de nós que se elabora a conduta que se manifesta ao contato com outros.

Quando se trata da sala mediúnica a observação passa a ser redobrada. Os doutrinadores devem com sabedoria e respeito ao espírito comunicante e ao médium observá-los longamente, percebendo a chegada do hospedeiro deixa-se que este fale o suficiente, percebendo de quem se trata (se observador, sofredor, obsessor, perseguidor ou que se utiliza da ideoplastia), após esse reconhecimento o doutrinador entra em cena com autonomia, firmeza, clareza e respeito. Buscando desbloquear a mente daquele que ao longo da existência terrena se preparou para manipular fluidos, transformando-os em energias deletérias que tanto mal vem causando a humanidade, e levando aos desregramentos.

Os magos negros pela disciplina que adquiriram nas peregrinações pelos templos iniciáticos conseguem aglutinar energias e fluidos com grande habilidade, pois são mestres nessa prática. Tornando-se exímios magnetizadores.

E assim prosseguem hipnotizando grande massa de espíritos e encarnados, de maneira que os pensamentos, os clichês (mentais) que desenvolvem neles, acabam por afetar as funções do corpo somático (físico).

Por isso nos relatos do evangelho não há nenhuma afirmação que Jesus se tenha posicionado a dialogar de forma amistosa com espíritos perversos. Mas de forma inteligente, com uma metodologia e psicologia, baseada na autoridade moral ímpar que possuía. Na cura do obsedado na sinagoga, Jesus disse ao espírito: Cala-te e sai deste homem (Luc 4:33-36)! Lembremos a cura do menino epiléptico; o pai desesperado pedira ao Mestre que o salvasse e Jesus lançou-lhe um olhar e o menino possesso caiu ao chão. Jesus repreendeu o espírito que naquele momento agiu como enfrentamento, logo o grande Mestre o repeliu e o menino ficou curado. E assim a cura da mulher hemorrágica, do possesso geraseno (vários demônios), a mulher encurvada ( dia de sábado)...

O mal tenta sobrepujar o bem pela timidez dos bons. Embora saibamos que o bem sempre vence. Para vencê-los podemos usar cânticos, porque enfraquecem as emissões mentais desses espíritos inveterados no mal. A lei do ritmo a tudo preside no universo. E tem o poder de despertar energias mentais ou dispersá-las conforme a cadência. O trabalho do doutrinador deverá ser o de chocar o espírito com a realidade da lei de causa e efeito.

Enquanto o obsessor faz seu discurso, prestando atenção ao texto e comportamento do mesmo deve-se orar em silêncio e projetar para a mente dele com a finalidade de desarticular as idéias cristalizadas no mal. Na hora oportuna lança uma pergunta e deixa ele se mostrar mais ( pode até dizer: esclareça mais sobre isso...). Silenciosamente vai colocando-o nas mãos dos mensageiros de luz (sem se esquecer dos pretos velhos que são exímios trabalhadores para minimizar a ação do astral inferior), e induzindo-o a liberar aquele que padece em suas mãos. Se for o caso retirar aparelhos (chips) implantados na vítima.

Os pretos velhos além de terem sido os antigos iniciados dos grandes templos do passado, são portadores de conhecimento à altura de confrontar com os magos negros.

Para os espíritos obstinados no mal não adianta a doutrinação convencional nem as pregações evangélicas. Numa reunião mediúnica, em primeiro lugar os dirigentes devem desestruturar os campos de forças que envolvem e protegem os perigosos senhores da sombra. Em seguida projetar campos magnéticos de contenção, em forma piramidal, esférica.

Muito importante é a mudança interna e externa da pessoa obsedada. Esta fórmula Jesus recomendou à mulher que seria apedrejada (vá e não peques mais). Do mesmo modo ao homem que curou em Betsaida (estás curado, não peques mais para que não te suceda coisa pior).

No caso do obsidiado é sempre bom o tratamento espiritual visando desintoxicar o duplo-etérico e evitar a perda de ectoplasma. E passar as orientações comportamentais durante e após o tratamento para não se tornar um reincidente ou um doente crônico (chegando às blasfêmias por não ter conseguido ficar bom). Os passes servirão para o ajuste do sistema nervoso, prejudicado pela ação obsessiva complexa. Sem dispensar o tratamento médico para o restabelecimento emocional e psíquico.

Não existe no planeta Terra um só vivente que seja merecedor a ponto de estar imune às investidas das trevas. Daí Jesus recomendar: Orai e vigiai.

Ainda mais quando se tem conhecimento de legiões de cientistas do astral ligados aos magos negros vivem em imponentes prédios interligados com o designe com aparência em meia lua, situado além do oceano Atlântico nos Triângulos das Bermudas próximo a costa leste da Flórida.

Devemos ter cuidado e analisar o que chamamos de animismo, ou que o espírito não falou coisa com coisa, porque esses seres que se apresentam de forma artificial (clones) participam da alta tecnologia astral colocada a serviço da obsessão.

O encarnado antes de dormir deve não só orar, mas pedir a devida proteção para não servir de instrumento das trevas, fornecendo ectoplasma e o próprio corpo mental (cobaia) emprestando as idéias criativas. Tal sintonia só será possível se o indivíduo tiver sintonia com o desencarnado.

Os mentores tentam ajudar, mas o intelecto está acima do coração.

O ser artificial elaborado no plano espiritual ganha vida quando em seu cérebro é implantado um ovóide (seres que perdem a forma perispiritual). Esses ovóides são capturados pelos magos negros e conduzidos aos laboratórios.

Após análise dos psicólogos do plano espiritual superior, perceberam que a criação dos cientistas não estava apenas hipnotizada, mas com uma aura única e alterados psicologicamente.

Esses cientistas do plano inferior estão dispostos a tudo, até mesmo sacrificar humanos em suas experiências.

No caso dos altos cargos maiores as perseguições. Portanto se queremos que o planeta Terra melhore temos que estar sempre orando por aqueles que são responsáveis pelo seu crescimento. E também pelos que procuram atrapalhar de forma visível e invisível.

E nos preparar tanto para as horas de vigília quanto para o período do sono.

Estar sempre, sempre atentos é a grande recomendação. É o orai e vigiai que o grande Mestre Jesus nos recomendou.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 16/01/2011
Código do texto: T2732677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.