UM PAPO

-LOPES:

Minha sensibilidade costuma funcionar bem, e ela vive me dizendo que vc é um experimentador, e que vc tem uma necessidade grande de mudar constantemente, de não se apegar, isso nem sei se configura algo ruim(até porque eu também sou assim), mas dá medo de te visitar e vc colher de mim só o que vier de uma superfície, e por isso achar-me pouco demais.

você consegue entender o quanto isso não é um xingamento ou desprezo?

Mas é algo que sinto quando vejo de vc, nem é uma cobrança para vc ser o contrário, só uma honesta expressão do que sinto quando te vejo.

-leonardo:

Verdadeiramente..... Não se permita muito em conhecer-me, foi assim vida a fora...

Se eu pudesse ler as minhas poesias, sendo eu você ou outro. Não sei se se prestou atenção nelas? Me conheceriam melhor.

Penso que de olhos fechados se você me ouvisse, me sentindo lentamente, escutando , sentindo mesmo, não tivesse tão superficial ideia

Eu sou além do que os seus olhos veêm

mas isso não se fala apenas,

se sente

É preciso se emprestar para isso, se doar.

Mas não sei se seria capaz, seria um prazer, confesso, o alge dele, para mim.

Acredite? pra mim, ao menos seria

-Lopes:

Ah, com certeza seria um prazer recíproco.

e concordo contigo, eu teria que colher mais informações vindas de fontes até pouco comum aos caminhos dados aos outros, e nem fiz.

ou talvez não o suficiente.

Mas como estou te enchendo de perguntas percebes que faço essa busca mesmo, não é?

E eu faço com tanto medo, se fosse outra pessoa já teria me mandado catar coquinho.

Porque muitos acham que isso que é enrolação demais

para mim, essas revelações são essenciais até mesmo para eu apostar numa amizade.

Estou muito cansado de pessoas chatas por serem vazias ou barulhentas sem sentido.

leonardo:

Gostaria de confessar que o fato de eu achar vc absurdamente bonito e sex, não compromete nas minhas vontades, nem ao menos o meu carater perante ao que digo..

Sou bastente honesto, integro mesmo

agora, Sou um ser intenso, isso é fato! E cansado também das superficialidades humanas, alias não escrevo tão bem a anos, você é uma inspiração. Com você por aqui, custuro as minhas palavras e tenho votade de salvar cada virgula, pois você me faz grande, ou maior do que eu tento ser, para viver dignamente.

EU estou comendo biscoito de gergilin com requeijão, aceita? -

-Lopes:

É uma pena vc me achar bonito, eu sou um excelente fotógrafo, especialmente para mim, eu consigo fazer pessoas feias ficarem lindas, e isso me inclui, minhas fotos não fazem justiça à figura que eu sou, elas exageram num retoque infinito, infelizmente eu ser bonito a partir das fotos é um engano.

leonardo:

A minha alma já se faz feliz por ter você num papo aqui comigo por essa hora, obrigado por isso, já sou um presenteado!

Quanto a fotogenia? adoro almas sedutoras, que transformam e se transformam, penso que somos complementares, risos.

-Lopes Castro:

Ah que bom :)

eu tenho muitos amigos baseados apenas na imensa habilidade com a arte de conversar.

leonardo:

Então a sua confissão me faz melhor sentir por hora,

pois se você não é tão belo quanto se faz em fotos?

Você deveria ser o meu prospero companheiro de quarto, de cama, de amor , pois você consegue ter em seus olhos o maior da beleza, em sua plenitude, que é transformar algo simples em muito belo, ou seja, a sua alma é bela, indiscutivelmente, agora pretendo mais fortemente ter-lhe para mim, por algum , uns ou todos os momentos!!

Desculpe e desculpe,

Eu espero que me entenda?

Ah, desculpe os pequenos erros, não queria perder a ideia, o que de fato senti em ler tudo por aqui.

-Lopes/ Leonardo