DIÁRIO DE UM MALDITO - 4

Diário De Um Maldito

*******

Escrever definitivamente é mais fácil que conversar e este é o motivo do amontoado de palavras que vômito todos os dias.

Uma tristeza enorme, sem motivo aparente, me acompanha desde que tenho consciência de mim. Ainda na adolescência, lembro-me que foram várias as vezes em que tentei libertar-me de toda essa pele, carne e ossos assentados sobre minha alma. Naquela época nem mesmo sabia o real significado de tanto sentimento tortuoso. Talvez nem hoje eu o saiba. O fato é, por vezes, eu ensaiava o corte em meus pulsos, roçando a lâmina sobre a derme temerosa, mas a coragem sumia quando as interrogações surgiam...

Maldito medo! Malditas dúvidas! Maldito seja o que domina minha mente e me faz temer o desconhecido!

A morte. Como Shakespeare questiona em Hamlet: “Que fim poderia ser mais devotamente desejado?”

*******

>>KCOS<<

Karlla Caroline
Enviado por Karlla Caroline em 10/11/2010
Reeditado em 09/01/2011
Código do texto: T2607029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.