Certeza?!?!
E estranho ter certeza de não se ter certeza de nada!!!!
As vezes não sei o que acontece dentro de mim. Sei que acontece.
Estou com tantas duvidas, do que fazer, do que sentir, do que estou sentindo...
Estas dúvidas se veem em outros momentos envoltas em certezas absolutas.
Estou com medo de estar errando, de esta perdendo algo de muito importante, e de muito significado pra mim..
Mas meu orgulho ainda fala mais alto, não quero passar pelo que já passei. E não saber o que se passa..
Tenho orgulho do que eu faço, das minhas convicções!!!
Mas até onde elas estão certas, e pq estou com tantas duvidas assim?
Porque me sinto tão vunerável..com coisas que eu não poderia ser..
E estranho...em momentos que me sinto triste, me sinto verdadeiramente alegre..
Dá pra perceber como tudo mudou, como eu mudei...
Ainda não sei se melhorei, mas tenho mais certeza de mim, do que sou, do que estou fazendo.
O tempo passa, e já se passou muito tempo, e pq ainda tem muita coisa que me atormenta..
um exemplo é o simples fato de uma pessoa existir.
Queria tanto que isso passasse..mas ao mesmo tempo em sinto tão ligada, por algo que eu não sei definir.. Que nem ao menos eu vejo.. Que não me deixa em paz..
Sinto que sempre esta para acontecer algo, e que não estarei preparada pelo que vira.
To com medo mas quero mudar isso, tenho que mudar isso.
Essa incerteza esta me matando, não saber o que fazer realmente esta me matando.
Queria não sentir essa magoa que sinto, queria arrancar esse pedaço da minha historia..
Vejo que ela me fez crescer muito, amadurecer, mas porque não consigo apaziguar minhas emoções...
Chega de sofre, de achar que não se tem mais solução pras coisas.
Achei, vi e comprovei que existem pessoas que realmente gostam de mim..
Que me querem bem, e me fazem bem..
As vezes me pergunto se eu estou fingindo que quero as coisas, mas quando me vejo fazendo o que eu me determinei a fazer, vejo que não e fingimento..que quero realmente, só que não sei expressar.
Dá vontade de ser mais dura, mais firme...mas nem sempre sou tão capaz assim..
Meus sentimentos explodem, se tornam mais poderosos que minha vontade, e quando vejo...já fiz..
Não sou de me arrepender, algumas vezes acho que poderia ter feito a mesma coisa, so que de maneira diferente, para não me magoar ou magoar outra pessoa.
Queria me dominar mais...ser menos teimosa..
Não posso falar que sou assim e não mudo, pq acredito na mudança...e se eu quiser realmente eu mudo.
Duvidas, duvidas e mais duvidas me cercam.
Fico pensando se o que já aconteceu tem volta, tem solução...se algum dia podereia agir com realmente gostaria.
Se vou consegui esquecer quem mexeu demais com minha vida, e não sei pq razão ainda mexi...
Sei que sinto algo muito forte, não sei identificar o que possa ser...e sinceramente tenho medo de descobrir.
Queria poder provocar mais, saber o que se passa na cabeça das pessoas...para não ter surpresas desagradáveis.
Mas seria tudo tão monotóno...
Esse medo que sinto me assusta e acho que tmb assusta os outros...
Pq tudo não e mais simples, heim?!?!?
A gente podia ter uma tecla esquece na cabeça...
porem tudo que viveriamos seria tão banal..
Por tudo que já passei..e principalmente nesse ultimos dois anos.. foram válidos
Para me fortalecer..como pessoa, com atutide e caráter..e principalmente como mulher.
Vejo força em mim, mas tmb vejo muita fragilidade..
Pq to tão assim agora, desconfiada...cheia de incertezas..numa tensão incrível...to realmente com medo...
Não sei pq, não sei de que, mas estou..e estou tmb cansada de esperar..
Hoje não estou tão boa para escrever..estou simplismente jogando o que vem na minha cabeça, no meu coração..
Como uma maneira de desabafar.
Bjokas
Loris