VOCÊ JÁ FÊZ 101?

O SER HUMANO É INACREDITÁVEL, VIVE DE EXPERIÊNCIAS, O TEMPO TODO SE PERMITE SER VÍTIMA NESTE MUNDO TENEBROSO REPRESENTANDO VÁRIOS PAPEIS.

VIVEMOS DIAS DE TENSÃO DAS MAIS VARIADAS PRODUÇÕES. PESSOAS NOS PEDEM ALGO FAZEMOS, UM PEDIDO DE MÃE NÃO SE NEGA, DA ESPOSA, DO ESPOSO DE UM FILHO, MAS, MAS E DAÍ...

A VIDA DO JEITO COMO ELA ESTÁ NOS APRESENTAMOS COMO ATORES, POR ISSO NÃO SOMOS VERDADEIRAMENTE NÓS.

DIRIA QUE, SE NÃO O FIZERMOS SEREMOS BANIDOS DAS TRIBOS DA NOSSA SOCIEDADE MALFADADA, DAS INFINITAS DORAS DE AMIGOS E AMIGAS, FAZENDO SALA PARA NÃO PERDER A A MIZADE DE UNS OU GANHAS OUTROS.

FALO DE UMA VIDA SOCIAL QUE SE DEDICA A QUEM TEM PELO QUE VOCÊ TEM, ESTOU FORA.

ESTOU EM BUSCA DE MIM, VERDEIRA SEM FINGIR QUE GOSTO DE VOCÊ, QUANDO GOSTO GOSTO E FAÇO TUDO, MAS QUANDO EU GOSTO NÃO FAÇO CARAS E BOCAS. SOU DÓ TIPO QUE A AFINIDADE É TUDO, AS VEZES TENTO, MAS NÃO DÁ PARA FINGIR QUANDO NÃO GOSTO , NÃO GOSTO MESMO.

PORTANTO, QUANDO VOCÊ TEM UMA GRANDE AMIZADE E ELA TE PEDE O QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER, TUDO ACABA, ESFRIA, A AMIZADE PARECE QUE TINHA UM VALOR, VOCÊ FAZ ATÉ 99 NOVENTA E NOVE NÃO COMPLETANDO CEM (100) E O CENTO E UM? VOCÊ FAZ?

UMA AMIZADE VERDADEIRA NÃO TEM PREÇO, TEM? UMA AMIZADE SINCERA VALE MAIS QUE OURO E DINHEIRO NO BANCO, MAIS QUE UM IRMÃO. PENSE NISSO FAÇA O QUE FOR POSSÍVEL, O IMPOSSÍVEL SÓ DEUS PODE FAZER.