UMA PALAVRA DE VIDA
Somente através da fé em nosso criador, nosso Deus e em suas forças sagradas, seus anjos e seu filho, Jesus,teremos forças para vencer este mundo e todos os carregos de tristezas, solidões, mortes e angustias, além da velhice e doenças. Realmente a vida tem sempre bons momentos também,mas há pessoas que vivem normalmente, famílias que gozam de uma paz, pessoas que apesar de terem dinheiro têm o temor de Deus, pessoas que sabem viver, mas diante do incontestável século de materialismo, tornando o homem um robô especifico para o trabalho competição e poder, imagino que,DEUS para muitos já não significa muito. Então na marcha apressada do nosso dia a dia, o ser humano esta se perdendo nos relacionamentos e na sua própria concepção de vida. Hoje quero trazer para o leitor uma palavra de esperança, nem tudo este perdido, há sempre como recomeçar, é só dar o primeiro passo, e este é no amor e amizade , o sorriso, a lealdade, o companheirismo.Sei que muitos corações estão amargurados , decepcionados, traídos, mas isto é quando o homem coloca sua vida dependendo exclusivamente de outra pessoa, ame então sem esperar recompensa, ame por amar, presenteie a si mesmo com o melhor,você é o mais precioso de Deus, sua vida seus relacionamentos e sua família.Comece a plantar a boa semente, sozinho mesmo e terá uma boa colheita, mas plante em terra boa ,adube com seu carinho e compreensão. Pessoas são falhas , então não critique, ore por elas e tente compreende-las, se afaste de tudo que é mal para você, amizades sem futuro, pessoas que te levam pra baixo, conversas negativas, pensamentos pecaminosos sobre sexo explícito ou outros pensamentos piores, mentiras, falsidades. Afaste-se do terror dos vícios, Todos nos temos o poder de vencer tudo isto se estiver em propósito de vida, unido a Deus através da oração, porque Ele conhece o coração do homem. Portanto siga o caminho do bem e da paz consigo e com o seu próximo.
Aqui esta um Salmo para meditar. »SALMOS [27]
1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.
4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.
5 Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará.
6 E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.
7 Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e responde-me.
8 Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
9 Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
10 Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.
11 Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda plana, por causa dos que me espreitam.
12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim se levantaram falsas testemunhas e os que respiram violência.