A vida é um ensaio

Todos os dias acordamos na esperança de algo melhor, o dia segue, nem notamos o vizinho do lado,a velha senhora atravessando a rua ou o cachorro que nos faz festa todos os dias.

Todas as tardes corremos ao banco,supermercado,banca de revista,mas nunca nos demos conta das pessoas que nos atendem .

Todas as noites voltamos para casa, e reclamamos do transito ,da fila do banco , da caixa lenta do mercado,do chefe ,do preço de tudo,e esquecemos que quem esta em casa teria muita coisa para reclamar , mas fica ali escutando seu desabafo.

Todas estas reclamações nos deixa exaustos,nada melhor que um bom banho demorado e bem quentinho,claro depois ainda tem o preço da conta de luz que ficou absurdo,o controle da televisão na mão sem se importar se a outra pessoa estava assistindo ou não, a janta preparada sabe Deus a que duras penas,mas nem sequer lembramos de agradecer aquele alguém que passou o dia ,fazendo tudo para que a noite fosse um pouco mais tranquila.

Nos deitamos, e cada um segue seus sonhos, na esperança de que amanhã a vida seja um pouco melhor, e não apenas um ensaio...

isa guz
Enviado por isa guz em 01/11/2010
Código do texto: T2591347
Classificação de conteúdo: seguro