Mágica

Mágica

Você acredita em mágica?

Eu não poderia...

Desde os oito anos, sempre visito minha mãe uma vez por ano por morar com meu pai e minha madrasta e tinha de conviver com todos dizendo que minha mãe nunca se importou comigo, enquanto minha mãe, todo vez que ia vê-la, fazia o máximo para provar o contrário.

Não tive uma festa de formatura e nem mesmo um book de fotos, porque meu pai achava isso desnecessário e não tinha como pagar. Meus pais nunca puderam me dar coisas caras, sempre comprei minhas coisas com meu suor, também não podem me ajudar financeiramente com meus sonhos. Estranho né, sonhos são realizados com dinheiro?!

Aqui estou eu, sozinho, tentando me adaptar sem meus amigos e familiares numa cidade grande, fria e desconhecida. Tenho que tomar grandes decisões, me virar para me sustentar, trabalhar, pagar aluguel, lavar, cozinhar e pensar no futuro. Como não decepcionar ninguém? São tantas responsabilidades e só tenho vinte e um anos.

Tenho que me esforçar para continuar sendo um sonhador que sempre fui.

Achei que tudo pudesse se resolver e melhorar como num passe de mágica, mas não, isso não acontece no mundo real. Porém, me sinto tão bem e feliz em saber que tenho pessoas no mundo que pensam em mim e se importam comigo, como meus verdadeiros amigos; ah, isso sim é mágica pura, só Deus sabe o quanto sinto falta deles.

Ralfy Furtado
Enviado por Ralfy Furtado em 27/10/2010
Código do texto: T2580639
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.