Contagem regressiva

Sei que você já sonhou em ser alguém. É... sonhei também. Mas quem foi que disse que hoje tu não é ninguém?

Refém do que tu tem, você acha que suas condições te limitam de tal maneira que você nunca conseguirá além do que a lógica lhe permite pensar. Enquanto isso - quem imaginaria que 1% da população mundial deteria 99% do ouro todo - eles te condenam, te aprisionam! Faz com que você creia que a verdadeira fortuna está após a morte... E, em vida, como se não fosse de fato vida, você não vive - não em total sentido.

É exatamente o que você está pensando. Se hoje o mundo é o caos que é, é porque a humanidade ainda não tem consciência do que suas mentes são capazes de fazer. A mente é a força criadora, já dizia o profeta. Ou seja, te dão todo material necessário para você erguer sua prisão mental e, inconscientemente, você simplesmente o constroi. Sua sentença não está validada num papel no tribunal, está em seu cérebro! E enquanto você não destruí-lo como a bomba de Hiroshima fez no Japão, nunca sairá desse efeito manipulador inexistente mas que existe.

Pela valorização do foda-se. Aliás, o foda-se é bem a cara dos artístas, pois são pessoas corajosas o suficiente para acender o pavil. E, quando a bomba explode, todos querem está dentro também, de alguma forma; Irônicamente.

Deveras Louco
Enviado por Deveras Louco em 23/10/2010
Código do texto: T2574474
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.