Palavras

As palavras tão fáceis de serem pronunciadas, palavras que dizem tanto e na verdade não dizem nada, elas que com doçura aparente que nos faz cometer tantas loucuras para depois revelar sua verdadeira face maldosa.

Palavras que parecem frágeis, mas são capazes de destruir pessoas e almas em poucos segundos. Vocês palavras malditas que estão sempre cheias de segundas intenções, vocês que sempre são duras mesmo nas vozes mais aveludadas e doces.

Porque vocês que deveriam trazer vocês a felicidade, carinho e esperança, trazem a infelicidade o desprezo a desesperança. Porque vocês palavras são cheias de maldade e servem apenas para iludir e nos fazer depois sofrer, por que vocês insistem em mostrar a dura realidade quando nós não a queremos ver.

Respondam a mim essas perguntas e parem com a minha dor e permitam que eu a enterre, parem de me lembrar como meu passado me machuca e me condena.

Eu suplico a vocês palavras emudeçam sobre qualquer coisa que possa machucar as pessoas e não permitam que as utilizem para mentir para as outras pessoas.

Osíris
Enviado por Osíris em 01/10/2006
Código do texto: T254061